74° ANTONELLA

287 14 0
                                    

Antonella: ei mocinha, pode esperar. - ela para na ponta da escada, bato no sofá e ela senta na frente.- pra onde tu foi ontem? - ela abaixa a cabeça. - qual é Ya, tu sabe que eu sou sua amiga po.

Ya: po mãe eu tava no baile e depois eu fui pra sua casa. - arregalei os olhos. - não mãe, eu não transei com ele. - respirei aliviada.

Antonella: então o que tu foi fazer lá? - ela fica vermelha.

Ya: a gente ficou lá, conversando, rindo, a gente ficou, depois foi esquentando, teve boquete. - MEU DEUS ELA TEM 13 ANOS, O P7 ME MATA SE SOUBER QUE EU SEI DISSO E NÃO CONTEI PRA ELE. - teve mãos bobas e só, na hora que era pra ser eu fiquei com medo.

Antonella: não precisa ficar com medo, é normal, todo mundo faz, mas acho que tu ainda tá muito nova pra isso tu tem plena confiança no Léo?

Ya: mais ou menos.

Antonella: então, quando for cem por cento de de confiança tu pode pensar nisso.

Ya: tu perdeu com que idade?

Antonella: perdi com 16 e foi com o seu pai, porque eu confiava muito nele, sabia que ele não ia espalhar por aí o que aconteceu e sabia que não me arrependeria depois.

Ya: pode crê.

Antonella: enfim é só isso que eu queria conversa contigo, toma cuidado viu mocinha, a gente vive numa sociedade machista, se vaza um vídeo de um homem ele é foda mas se vazar um vídeo de mina ela é puta, por isso que eu falo tenha certeza absoluta de quem vai ser o cara.

Ya: na sua primeira vez, tu ficou com medo?

Antonella: claro.

Ya: dói?

Antonella: aah isso varia de mulher pra mulher, o meu não doeu senti um desconforto, o da Luna já doeu mais que o meu.

Ya: sangra muito? - eu ri.

Antonella: não ya, é pouca coisa não é uma hemorragia. - ela ri. - bom tenho que resolver uma treta pro seu pai, logo menos a gente volta tá. - dou um beijo e um abraço nela e vou ver o filé.- e ae filé.

Filé: e aí patroa, qual foi da visita?

Antonella:  senta aí mano - ele senta do meu lado na calçada.-  sinceridade blz?

Filé: sempre patroa.

Antonella: contabilidade não tá batendo mano, P7 tá na sede pra matar, eu vim conversar de boa diz ae qual foi?

Filé: po chefe a mãe de um dos mlk, tem esclerose tá ligada, aí o menor pediu um din pra pode comprar o remédio desse mês porque ela pega numa farmácia de alto custo aí, mas esse não tinha chegado ainda, como o remédio é caro eu dei um adianto pro cara sacou? Eu perdi minha mãe esses tempo aí, tô ligado com é ruim.

Antonella: blz, vou ver se sua história bate memo, manda esse menor ir lá na boca com a mãe dele, tô comprando sua história cara, se tu zua pro meu lado que te mata vai ser eu.

Filé: jamais vou trazer b.o pra quebrada chefe. - fiz um toque com ele e sai, cheguei na boca os três estava lá.

Dinho: e aí?

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora