Luna
Depois que todos foram embora eu peguei o Arthur e fui pro quarto, dei banho nele, troquei a roupa e assim que eu o coloquei na cama e ele apagou, sorri ao lembrar dele correndo pela casa com os filhos da Lorena.
G3: ô licença aqui. - ele bate na porta e entra.
Luna: o que tu quer? Achei que já tivesse ido embora. - ele senta na cama do lado do Arthur e sorri.
G3: eu tava no banheiro. - ele sorri.
Luna: olha ele aí, preciso tomar um banho.- levantei, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama.
G3: vai dormir já? - ele me olha dos pés a cabeça.
Luna: tô cansada, a festa da Antonella deu um trabalhão.
G3: tu sem importa se eu dormir aqui? - meu coração dispara.
Luna: não. - ele levanta, tira o tênis e a camiseta e deita, apaguei o abajur e ficamos um escutando a respiração do outro.
G3
Por uma cota aí eu não suportava olha pra cara da Luna, porra eu me mantive fiel, por ela e pelo nosso filho, mas na primeira oportunidade ela me traiu, aí vô te fala que se não fosse pela Antonella eu tinha matado ela, eu teria deixado só os dentes.
Mas ver ela chorando por mim, correndo atrás de mim me deixava mais puto ainda porque não é segredo pra ninguém que eu sou completamente pirado nessa vacilona, todas as vezes que peguei outra mina foi tentando esquecer ela, depois do aniversário da baixinha eu troquei ideia com a tia Lu e disse que a Luna merecia o perdão da minha parte.
Disse que ela é uma menina boa e que se deixou levar pelas ideia da mãe dela, tia Lu é mó firmeza, conversou uma cota comigo sobre isso e agora eu tô aqui deitado do lado do meu filho escutando o som da respiração dela.
G3: Luna? - chamei olhando pro teto.
Luna: oi.
G3: posso te perguntar uma coisa?
Luna: pode. - ela respira fundo.
G3: tu se arrepende de alguma coisa, desde que a gente se conheceu?
Luna: só de ter te traído, - a voz dela muda. - isso é a única coisa que me tortura todo santo dia. - droga ela tá chorando.
G3: mas porque Lu, porque tu fez isso, eu sempre te dei tudo. - lágrimas caem dos meus olhos.
Luna: tu sempre foi apegado com a Antonella, mas sempre achei que era coisa de amigos ou de irmãos como você diz.
G3: sempre foi irmandade entre eu e a Antonella.
Luna: mas por um breve momento achei que tu gostava dela, foi aí que minha mãe entrou na minha mente e eu te trai. - eu levanto da cama dou a volta e chego perto dela, acendo o abajur, ela me olha com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...