Olho pra trás e o P7 joga a Thay no chão e vem com tudo pra cima do Tk, a música para e os meninos segura o P7.
P7: qual foi Tk, tá tirando mano? - ele ri atrás de mim.
Tk: o que eu fiz mano? só tô dançando com a mina,- ele ri debochado. - tu tá com a sua mina P7 fica de boa.
P7: TIRA A MÃO DELA TK. - ele se solta dos mlk, e vem pra cima TK que tava atrás de mim.
Antonella: PARA CAIO. - gritei e ele para e me olha. - ce tá com a sua mina.
P7: eu já te disse Antonella é só...
Antonella: é só nada, vai lá com a sua mina, Tk é meu amigo só isso nada mais. - falei e fui ajudar a Thay a levantar.
Thay: SAI - ela grita e eu me assusto, - ISSO AQUI É CULPA SUA. - eu pisco os olhos e ela tá em cima de mim me batendo, na hora me da uma crise de riso alguém tira de cima de mim e eu no chão rindo, todo mundo fica me olhando e a Thay me encara sem entender. - ME SOLTA DINHO. - ele solta ela, eu me levanto, arrumo o coque do meu cabelo e todo mundo fica me olhando.
Luna: ANTONELLA NÃO!!! - fala e eu pulo na Thay, começo arranhar a cara dela todinha, puxo o cabelo dela arrancando vários tufo, alguém me pega de cima dela.
Antonella: ME SOLTA CARALHO, EU VO ACABA COM A RAÇA DESSA PUTA.- começo arranha a pessoa que me segura, e mordo o braço quando olho é o P7, me solto dele e vou pra cima da Thay de novo mas ele me pega me joga no ombro. - ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA, VOU ACABAR COM A SUA RAÇA SEU PROJETO DE PUTA. - ele me leva pro quarto tranca a porta e me joga na cama. - DEIXA EU SAIR P7, ELA ME BATE E EU TENHO QUE FICAR DE BOA, EU ARRANCA OS OLHOS DESSA PIRANHA. - ele me pega, me leva pro banheiro e tira minha roupa. - ME SOLTA PORRA. - me coloca debaixo do chuveiro gelado. - deixa eu sair daqui, ta... frio P7. - eu falo e ele me abraça embaixo do chuveiro, eu começo a chorar por algum motivo que eu ainda não sei.
P7: eu disse pra você parar de beber não disse, eu disse pra parar de fumar não disse, me escuta da próxima vez, eu vivo no meio da droga mais tempo que você eu sei o que eu tô falando Antonella, tu mistura bala com maconha e quer que ficar de boa. - enquanto mais ele falava mais eu chorava. - lembra que eu disse que várias pessoas como você entra no meu mundo, é assim que começa, igual seu amigo aí esse tal de Vitor, se ele não der uma segurada ele vai virar cliente meu e tu acha que é ruim pra mim? - ele ri. - pra mim é bom, minha conta enche mais. - ele desliga o chuveiro, eu fico enjoada e corro pro vaso, começo a vomitar e ele segura meu cabelo. Dou descarga e ele sai do quarto, eu passo água na boca e fico sentada na cama enrolada na toalha, ele volta descalço, com uma bermuda e sem camisa, ele tranca a porta e joga as roupas da linda pra mim.
Antonella: eu não consigo levantar. - ele ri e começa me vestir.
P7: mandei os menó levar seu amigo pra casa, ele vai fala pro idiota lá que tu vai dormir com a Jully e com a Luna. - nem reclamei, ele termina de me vestir e eu deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...