Depois da treta com meu pai, eu conversei com a minha mãe e ela me convenceu a voltar pra casa, cheguei lá e a Gabi tava sentada na sala e o menó no sofá, não queria muito fala com eles não, mas o Léo não tem culpa do meu pai ter agido daquele jeito e a Gabi "puff", eu tenho é pena.
Antonella: vou falar com teu pai.
Gabi: ele não tá colega, parece que o tonto do chifrudo deu problema na boca. - minha mãe olha pra Gabi e sai sem dizer nada.
Ya: que porra tu ainda tá aqui?
Gabi: sou tua mãe menina.
Ya: isso infelizmente não posso mudar, mas eu posso lembrar que a casa não é sua, então vaza.
Gabi: o que eu preciso fazer pra você me perdoar Yasmin?
Ya: faz assim, constrói uma máquina do tempo, volta uma cota atrás e quando tu encontrar a Yasmin bebê, tu fica com ela.
Gabi: me deixa explicar o porquê eu fui embora.
Ya: mas nem se tu me disser que meu pai te batia, que ele te ameaçou de morte eu te perdoaria Gabriela, nada justifica tu ter deixado tua cria pra trás.
Gabi: mesmo se eu não tivesse condições de criar você.
Ya: mesmo assim Gabriela, tu não ficou todo esse tempo na merda. - Leo só me encarava.
Gabi: vamos conversar Yasmin, vai morar um tempo comigo, vamos tentar ser amigas pelo bem do seu filho.
Ya: primeiro a gente já esta conversando, segundo eu não vou sair daqui e terceiro deixa minha cria fora disso. - suspirei.- mano da licença, eu tô cansada, meu pai vai chegar bolado também, hoje foi um dia do caralho pra todo mundo.
Ela levanta e vai pra porta, me olha e sai sem dizer mais nada, subo as escadas e escuto o Léo atrás de mim, meu quarto tá todo revirado, depois que meu pai viu os testes em cima da pia do banheiro ele meio que surtou e começou a quebrar várias fita, aliás a casa toda tá um lixo pelo surto do meu pai.
Menó: tu não vai falar nada? - ele começa me ajudar arrumar o quarto.
Ya: tu quer que eu fale o que?
Menó: teu pai fez alguma coisa com tu?
Ya: não, ele preferiu quebrar a casa inteira ao invés de encostar em mim. - terminei de colocar as coisa em cima da penteadeira, Leo terminou de arrumar a cama, desci peguei uma sacola, vassoura e a pá.
Menó: e agora, tu já aceitou a ideia? Já descartou a possibilidade de tirar minha cria? - ri com as duas últimas palavras.
Ya: já Leonardo, eu vou passar nove meses com um ser dentro de mim, vou engordar, ficar enjoada, vomitar, chorar por nada etc, etc e etc. - ele sorri eu pego o lixo coloco na sacola, ele pega minha mão e eu olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Novela JuvenilTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...