Introdução.

18.9K 448 46
                                    


Eu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final.

Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei !
Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés. Ele sabia exatamente o que fazer e como fazer.
Quando dei por mim, já era tarde demais. Algo irreversível, e cada vez me afundei mais nessa bagunça de sentimentos. Uma perfeita relação de amor e ódio. Amor... Não sabia que esse sentimento seria tão cruel. Não sabia que esse sentimento me tornaria tão... egoísta.

Achei que o conhecia bem, mas não. Não o conheço nem um terço. Há muito o que descobrir sobre ele...

Prazer... Sou Lauren Spencer, tenho 17 anos e apresento á vocês a grande merda que fiz em minha vida.

Justificativa ?

Ele mostrou-se muito diferente do que ele realmente é.

Aviso:

Essa fic contém cenas de sexo, bebidas alcoólicas, possíveis drogas e violência.
Há doença psicológica e não tenho intenção alguma de ofender ou debochar da mesma. Tudo é apenas ficção.

Adianto que o começo da história será bem leve... 
----------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Eu já estava cm sdds ❤

Mais uma ficcccccccccc pra vcs, meus amorecos. Espero que gostem, lindezas. 😍

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora