Olá, meus queridos, sejam todos bem-vindos! Meu nome é Luamara, mas podem me chamar de Lua.
Peço com carinho para quem decidir me acompanhar nessa jornada, que comentem, opinem e indiquem para outras pessoas se gostar. A interação com vocês é muito importante para mim e certamente irá me incentivar bastante. Aceito também críticas construtivas e correções da Língua Portuguesa, pois sei que não sou perfeita.
Eu comecei a escrever esse livro há praticamente quatro anos. Porém, mesmo após tanto tempo eu ainda não consegui finalizá-lo devido a correria que é o meu dia a dia. Por isso, também peço um pouco de paciência, pois só poderei postar (farei o meu máximo) UM ou DOIS capítulos a cada semana. Já escrevi outras histórias antes na internet, algumas finalizadas, outras não. Por isso sei que o incentivo ajuda muito. Não fique escondida (o), viu?
De todas as minhas histórias, essa é a que eu mais sou apaixonada, seja pelas personagens ou pelo enredo que idealizo. Se correr tudo certo e a inspiração não me abandonar, devo não só publicar esse livro, mas outros dois emendando uma continuação super emocionante. Quem sabe, até publicá-los comercialmente (meu sonho). Ouvi um "amém"?
Espero de coração que vocês se apaixonem por Erin, Mason, e todos as outras personagens da mesma forma que eu! ♥
Por fim, e não menos importante, gostaria de deixar um agradecimento especial as minhas amigas que sempre insistiram para que continuasse escrevendo. Tayná e Mônica que começaram esse projeto comigo desde "séculos" atrás e por não me detestarem por falar tanto desse livro. Tati por me ajudar em qualquer coisa que eu precise, por opinar e destravar aqueles bloqueios de inspiração que me surgem às vezes. E as meninas do grupo "ANGELS" pela força. Muito obrigada, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benefício da Dúvida (+18)
ChickLitSinopse Erin Alderton saiu de Amsterdã às pressas deixando para trás as sombras de um passado tenebroso e levando consigo um coração despedaçado. Sozinha, conquistou o seu grandioso império se tornando dona da galeria de arte mais influente de Chic...