Capítulo 12

2K 227 21
                                    


MASON


A noite de sábado finalmente chegou para o grande encontro dos amigos. Olhei em direção á esquina e observei os idiotas caminhando em minha direção. Em filmes com galãs quase sempre vemos os homens considerados de boa aparência se encaminhar em câmera lenta para alguma direção específica, cheios de marra e beleza de sobra. Contudo, a imagem lenta e torturante que eu via em minha frente era completamente vinda dos infernos.

Willy, estava à esquerda, usando uma camisa fluorescente que realçava suas mamas quase femininas, diz a lenda que seu nome foi escolhido em homenagem a uma orca, mas não posso confirmar se a história é verídica. Ao lado dele, James, mais conhecido como Jimmy, as feições eram de um galã de cinema, cabelos escuros, olhos claros e corpo esguio. Homossexual assumido, no entanto. Acredite em mim, ele não precisa abrir a boca para você desconfiar de sua sexualidade. Na terceira posição via-se o Hector, seus olhos nitidamente vermelhos e sua postura desleixada comprovavam que ele estava para lá de Bagdá, o que não era nenhuma novidade, você o encontraria chapado a qualquer hora do dia. E por último o Guzmán, caminhando confiante com uma calça de couro que apertava os seus ovos e o fazia parecer o dançarino de estripe que ele realmente é.

― Até que enfim as donzelas chegaram, era para estarem aqui às nove.

― Culpa do Hector, você já deve imaginar o porquê ― Guzmán desdenhou.

Ah, eu imaginava sim. Com tanta fumaça nublando o seu cérebro, certamente ele havia se esquecido do seu compromisso. Isso também não era nenhuma novidade.

― Tanto faz, vamos entrar logo, preciso de álcool correndo em minhas veias.

Entramos no local, era um bar simples dos subúrbios de Chicago que costumávamos ir para beber e jogar pôquer em alguns finais de semana. O ambiente era pequeno e aconchegante, em seu interior havia mesas de jogatinas espalhadas e próximo ao balcão de bebidas havia um painel para lançar dardo. A sinuca e a máquina de música ficavam na extremidade, mas ainda assim recebiam devida atenção. Os frequentadores em sua grande maioria eram homens, mas até que no dia de hoje existia um número razoável de mulheres infiltradas em grupos diversificados. Com o meu talento nato para conquistas, era certo de que eu foderia com alguma delas no final da noite.

Fomos para uma das mesas disponíveis enquanto Willy buscava as cartas e fazia o pedido de nossas bebidas. Eu estava relaxado, observando as pessoas a minha volta.

― Fiquei sabendo que vocês foram à inauguração da La Noche e não nos convidaram. O que anda acontecendo entre vocês dois que eu não estou sabendo? ― Jimmy resmungou, apontando o dedo indicador para eu e Guzmán de forma acusatória.

― Achamos que seria melhor evitar sua paixonite quando visse o Guzmán requebrando o bumbum vestindo apenas fio dental ― eu contei, rindo. ― Como sou um ótimo amigo, filmei para que pudesse assistir. Talvez isso não evite que o seu coração dispare de amor.

― Ah, me dá isso logo ― Jimmy pegou o celular da minha mão e começou a buscar o arquivo na minha galeria. Em meio a sua busca, acabou parando em outro que eu havia me esquecido de apagar. ― Mason, isso daqui é uma foto do seu pau?

― Vira isso pra lá, eu não quero nem ver ― Hector desviou o rosto, fazendo careta. Dei de ombros, não me importando com a exposição. O que era lindo deveria ser visto e apreciado. Apesar de que o manuseio era exclusivo ao sexo oposto.

― Às vezes preciso usar um bom argumento para agendar minhas fodas.

― Queridinho... Você tem um pau abençoado que seria facilmente galã de um filme indicado ao Oscar... Da pornografia, é claro.

Benefício da Dúvida (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora