EIIII GENTE, desculpa a demora para postar desde que eu anunciei o retorno. Eu ainda estou um pouco perdida na linha temporal e me sentindo super enferrujada suhausha (sem falar no tempo escasso, trabalho, trabalho, trabalho). Provavelmente vocês vão encontrar alguns erros que eu prometo corrigir depois. Não esqueçam de comentar e deixar aquele feedback que eu tanto amo ♥
-
MASON
Às vezes erramos tanto que a realidade de conquistarmos algo parece estar em um mundo distante ou até mesmo paralelo, como se tivéssemos no lugar errado e a cada segundo tudo se tornava pior. Todavia, naquela manhã, quando acordei e a vi deitada e adormecida ao meu lado, eu soube que estava onde eu deveria estar.
Erin estava serena e seu peito descia e subia em calmaria em busca de ar, os lábios macios estavam levemente entreabertos, enquanto suas pálpebras e cílios compridos cobriam os seus olhos azulados que tinham uma personalidade completamente sólida. Eles me diziam tudo o que ela queria que eu soubesse, mas também sabiam ocultar muito bem o que eu gostaria de saber. Afinal, o que mais eu poderia descobrir sobre a mulher que está ao meu lado?
— Você vai mesmo ficar olhando para a minha cara amassada a essa hora da manhã para me dizer o quanto eu sou linda? — Ela murmurou, sem ao menos abrir os olhos. Acho que sempre fui um péssimo stalker.
— Eu não seria um mentiroso tão bom — eu disse, implicando com a sua percepção clichê.
Um meio sorriso se desenhou em seus lábios e com cautela os seus olhos se abriram para me vislumbrar. Eles pareciam ainda mais claros e vivos naquela manhã, embora as pálpebras inferiores revelassem as sombras que eu queria apagar de seu coração. Como alguém poderia mentir sobre o quanto ela é extremamente perfeita?
— Você sempre tem uma boa resposta na ponta da língua.
— Eu aprendi com a melhor das melhores.
— Uau, ela deve ser mesmo muito boa — Erin disse com uma entonação fantasiosa como se não fosse ela o X da minha questão. Essa mulher não existe!
Lentamente, os meus dedos deslizaram pelo seu rosto pálido e ela fechou os olhos, sentindo a minha carícia com apreciação.
— Eu disse que ela é a melhor.
Erin abriu os olhos novamente e sorriu, aquele era o sorriso capaz de afastar quaisquer que fossem os meus receios, ele me entregava o mundo de bandeja, me fazia pleno e completo, sentimento que eu jamais imaginei que me habitaria novamente, ainda mais forte e consistente.
Devagar, eu virei o meu corpo sobre o dela, deixando-a presa entre os meus braços e ainda mais próxima dos meus encantos. Meus lábios roçaram os seus, sentindo sua suavidade. E mais uma vez, Erin fechou os olhos, totalmente entregue e ao aguardo das minhas ações. Minha língua passou pelo vão de sua boca e sem pressa se encontrou com a sua em um beijo doce e especial. Aquele beijo só era usado em situações em que o coração queria dizer o que a boca se negava a pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benefício da Dúvida (+18)
Chick-LitSinopse Erin Alderton saiu de Amsterdã às pressas deixando para trás as sombras de um passado tenebroso e levando consigo um coração despedaçado. Sozinha, conquistou o seu grandioso império se tornando dona da galeria de arte mais influente de Chic...