Vírus maldito, vírus maldito

803 77 52
                                    


Ei pessoal, como vocês estão? 


Embora ninguém tenha perguntado ou talvez nem queiram saber, eu estou bem... até o momento. Eu vim comentar com vocês sobre algo que tem tornado a nossa vida uma loucura essa semana, o famoso: coronavírus ou covid-19. Na verdade ele tem tornado a vida de todo mundo uma loucura desde que chegou ao nosso país, não é verdade? Isso é uma droga! 

Segunda feira passada surgiu o primeiro caso positivo na minha família e hoje já são cinco positivos. Eu estou isolada desde o dia 23 (lembram que eu comentei estar sentindo muita dor nas costas?) e, desde então, eu vim apresentar os primeiros sintomas mais aceitáveis ontem, quando passei o dia inteiro com falta de ar. Por incrível que pareça, hoje eu estou bem, então estou meio que vivendo uma confusão mental do que pode ou não pode ser, sabe? Nesse contexto todo, o nosso psicológico vive nos pregando peças. Afinal, todos os meus irmãos testaram positivo e eu tive contato com todos eles. No momento, dois deles estão curados, e a mais velha ainda está com o vírus reagindo em seu corpo, mas ela não está muito bem, precisa melhorar logo para não ser entubada. Daí vem a preocupação porque meus pais são doentes, e puts... alguém consegue pensar em alguma coisa quando alguém da sua família pode estar correndo qualquer tipo de risco? 

Eu não sei com clareza o porquê decidi postar isso daqui, porque vocês já devem estar cansados de qualquer coisa que eu posto, senão os capítulos (talvez até estejam cansados deles também), mas eu queria avisar que o capítulo dessa semana pode dar alguma atrasadinha por esse motivo. Embora, eu já esteja tentando escrever. 

Enfim... eu gostaria de pedir que torçam por mim e por minha família que eu estarei torçendo e orando pela de vocês também. Até o final de semana eu tento postar o próximo capítulo, se Deus permitir. 

Beijinhos no coração ;*

Benefício da Dúvida (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora