Pov.Anne
Olho para o relógio do meu telemóvel e reparo que ainda só passaram 10 minutos da primeira aula.
-Em que aula é que estamos?- pergunto á Bell que me encarava com um olhar estranho.
-Supostamente na de Filosofia. Mas a professora ainda não chegou.- ela responde e eu olho para a secretária do professor que era em frente ás mesas dos alunos. As coisas de que vocês já estão habituados.
Hoje ainda é a apresentação e eu já quero que me tirem daqui.
-O Melton sorriu para mim hoje.- a Bell sussurra.
-Eu também sorri para ti hoje e tu não deste tanta importância.- brinco revirando o meu lápis por entre os meus dedos.
-Não brinques. Eu estive a pensar em mandar-lhe mensagem , não sei o que fazer.- ela sorri com as bochechas rosadas e eu dou um estalo na minha própria testa.
-Só tem cuidado , sabes bem como o grupinho dele é.- reviro os olhos no final da frase e sussurro um "merda" quando deixo o porta-lápis cair no chão , e o problema é que ele estava aberto.
-Aqui tens , princesa.- o rapaz á minha frente entrega o meu porta-lápis e quando vejo quem era bufo.
-Eu tenho nome. Anne para ti.- sorrio falso para o Jack que ainda não tinha tirado os olhos de mim.
-Não te vou chamar isso quando estiveres na minha cama.- ele pisca o olho e eu solto um grunhido de raiva.
-Sonhas muito alto tu.- encosto o corpo para trás e tento relaxar-me para não armar ali uma feira.
-Eu não perco tempo a sonhar. Prefiro concretizar.- ele pisca o olho em antes de se virar para a frente e eu dou-lhe um pontapé forte nas costas.
-Se pensas que eu sou como as tuas playboyzinhas estás muito enganado , nojento.- atiro e pego nas minhas coisas , sentando-me numa cadeira do lado oposto dele que ainda se ria cinicamente.
Encosto a cabeça á parede e reparo que ainda estávamos sozinhos na sala , o que me fez lançar um sorrisinho.
Quanto menos tempo aqui, melhor.
Olho pelo canto do olho para a Bell e vejo que ela estava com cara de poucou amigos.
-Pss , anda para aqui.- sussurro para a mesma , apontando para a cadeira ao meu lado e vejo-a encolher os ombros.
-Eu estou bem aqui.- ela sorri falso e eu franzo as sobrancelhas com a sua mudança de humor repentina.
-Chegamos atrasadas?- ouço a voz irritante da Emma que se fez ouvir em toda a sala e eu olho para a porta de entrada , onde estava ela e mais 2 amigas com as suas típicas roupas justas e curtas.
Quando elas reparam que ainda não tinha chegado nenhum professor, caminham na direção das mesas do fundo e eu já previ na minha cabeça que elas íam sentar-se ao lado da Bell, e foi exatamente isso que aconteceu.
-Só me faltava esta.- falo num sussurro para mim mesma.
-Algum problema, querida?- a Emma pergunta em direção a mim e eu cerro os punhos , apertando as minhas mãos com força.
-Nem tudo que eu falo é direcionado para ti. A Terra gira á volta do Sol , não á tua.- pisco o olho e sinto os olhos de todos os alunos em nós.
-Bom dia alunos.- uma professora que eu já conhecia muito bem entra na sala com a sua típica mala no braço direito.
-Podia ter vindo mais tarde. Agora que o circo ía pegar fogo.- um dos alunos engraçadinhos fala.
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...