Pov.Anne
As minhas férias com o Jack foram as melhores.
O meu amor por ele só crescia com o passar do tempo e as saudades apertavam se eu ficasse apenas 10 minutos sem ele.
Miami é maravilhoso. E considero este lugar o mais bonito que já vi.Cometi alguns erros neste lugar também...tipo no dia em que tive relações com o Jack na praia , ou até no elevador. Mas não deixa de ser engraçado quando me lembro desses dias.
Recuando alguns meses atrás , nunca pensei que iria ser esta pessoa que sou hoje.
Quem diria que eu , Anne Smith ía cair nos encantos do Jack? Ninguém dizia.
Estes meses fizeram-me crescer também , aprendi a valorizar só quem me valoriza a mim e a dar menos importância aos pequenos detalhes.
O Jack fez-me crescer também, fez-me encontrar o amor depois de algum tempo. Coisa que eu sempre achei impossível depois do meu antigo relacionamento.O Cole, também cresci por causa dele. Aprendi a ajudar quem me ajudou.
Ele sempre foi incansável para mim e eu fiz o mesmo com ele quando ele precisou.
Ele é um rapaz forte , conseguiu ultrapassar bem e até me disse que tinha estabelecido uma relação forte com o Nash.
O Matt além de ter passado pouco tempo comigo foi um bom amigo também , além dele ter feito aquilo contra mim eu compreendi-o.Mas a surpresa maior foi o Jack.
Olhava sempre para ele com nojo , mas isso mudou drásticamente em semanas.-No que tanto pensas princesa?- o Jack pega na minha mão e eu abano a cabeça para afastar os pensamentos.
-Estou a pensar no quanto a minha vida mudou nestes dias. De um ano para o outro.- suspiro.
-É amor , já estamos em 2019. Prepara-te para o melhor ano da tua vida.- ele beija-me a face e eu encosto a minha cabeça ao seu ombro.
Já estava no avião , pronta para abraçar a minha mãe e os meus amigos novamente.
-Estás com saudades de casa?- o Jack pergunta e eu encolho os ombros.
-Miami é melhor em termos de cidade mas a minha mãe fez-me muita falta.- sorrio.- Sei que é estranho, mas quando ela te conhecer melhor vai tratar-te como se fosses um filho.- sorrio ao imaginar.
-A tua mãe é muito simpática.- ele sorri.- Mas , o que é que aconteceu ao teu pai amor? Nunca falamos disto.- ele sussurra a última parte no meu ouvido e eu engulo em seco.
Um dos meus pontos fracos era falar do meu pai.
-Ele deixou a minha mãe quando soube que ela estava grávida. Nunca o conheci.- suspiro.- Eu nunca tive muitas conversas sobre ele com a minha mãe , acho que é um assunto muito delicado para ela.- baixo a cabeça.
-Ás vezes é bom falar sobre os nossos assuntos mais delicados. Eu quando desabafei contigo por causa da minha "família" fiquei melhor depois.- o Jack fala , referindo-se a um dos piores momentos para ele em relação às férias.
Foi numa quarta-feira , tínhamos voltado da praia , quando o Jack começou a chorar desesperado no meio do caminho para o nosso quarto e eu fiquei super preocupado com a saúde mental dele.
Ele desabafou tudo comigo , falou sobre o quanto queria ter família e sobre o quanto lhe custava ver famílias juntas.
Disse-lhe que tudo ía ficar bem , e que mesmo não tendo família podia integrar-se na minha , além de ser somente eu e a minha mãe.
Ele abraçou-me e disse-me bem de perto que se me perdesse ía perder o resto que sobrava dele.
Eu prometo não deixá-lo , prometi a ele e a mim mesma. Vê-lo sofrer partia-me o coração.
A sociedade sempre disse que quando nasces sem uma coisa te habituas sem ela , mas isso não é verdade , a verdade ás vezes dói e é por isso que ninguém admite.
Deve custar muito para o Jack, estar num parque por exemplo , e ver pais com os filhos. Ele nunca mostrou muitos sentimentos porque cresceu sem ninguém para lhos mostrar. O apoio de uma mãe é sempre importante. E por muito chata que a minha seja por vezes, eu não viveria sem ela.-Amor?- o Jack balança a mão em frente do meu rosto para me chamar à atenção.
-E-eu vou falar com a minha mãe. Quero saber a história do ínicio ao fim.- suspiro por fim.
Deram as indicações que o avião ía aterrar e como na viagem de ida para Miami o Jack não largou a minha mão.
-Estás a tremer.- rio ao perceber que o Jack provavelmente tinha medo de aviões.- Tu és mesmo medricas.- gozo.
-Não fales.- ele fecha os olhos com força e quando sente o avião pousar suspira.
...
Depois de estarmos à espera uma eternidade das nossas malas , saímos do aeroporto com elas na mão e combinamos passar em minha casa para desejarmos juntos um feliz ano à minha mãe. E também para ela passar mais algum tempo com o Jack.
-E se ela não gostar de mim?- o Jack pergunta com uma expressão preocupada.
-Ela vai gostar de ti.- sorrio.- Quem é que não gosta de ti?- continuo , já a avistar a minha casa ao longe.
-Tu não gostavas.- ele pisca o olho.
Toco à campainha e ouço a minha mãe resmungar alguma coisa do lado de dentro.
Ela não esperava visitas, tinha-lhe dito no dia anterior que eu e o Jack íamos chegar amanhã.
-Filha?- a minha mãe envolve-me num abraço assim que abre a porta e cumprimento o Jack com um abraço também.- Entrem , estava a preparar um bolo para amanhã vos receber.- a minha mãe dá espaço para nós entrarmos.
-Não era preciso sr.Smith.- o Jack fala atenciosamente.
-Não me trates por esse nome , faz-me sentir velha.- a minha mãe ri.- Então? Como correu a viagem? Usaram proteção certo?- a minha mãe pergunta e eu olho para o Jack , que estava um pouco constrangido.
-Mãe!!- repreendo-a e sento-me numa das cadeiras da cozinha , que era onde a minha mãe estava a fazer o bolo.-Mãe...preciso de falar contigo sobre um assunto.- baixo a cabeça e a minha mãe franze as sobrancelhas.
-Podes falar comigo sobre tudo o que quiseres.- a minha mãe senta-se à minha frente e eu aperto a mão do Jack.
-O que é que aconteceu com o pai?- pergunto , com medo dela não aceitar bem a pergunta. Mas os olhos da minha mãe passaram-me logo tranquilidade.
-Foi numa festa, eu tinha sido deixada pelas minhas amigas , que já tinha ido embora. E eu sempre tive uma paixão pelo Edson. Ele veio ter comigo nessa noite e fez-me uma declaração que eu não estava nada à espera. Depois , tivemos relações, eu estava totalmente bêbada e ele aproveitou-se disso. Eu contei-lhe que estava grávida , mas ele simplesmente virou costas e seguiu caminho.- a minha mãe fala cabisbaixa.
-Você é uma mulher íncrivel por ter conseguido criar a Anne sozinha. Admiro-a.- o Jack suspira e eu sorrio para ele.
-Obrigada querido. Cuida bem dela.- a minha mãe aponta para mim.
-Vou cuidar.- o Jack assegura e eu encosto a minha cabeça no ombro dele.
Jack , como eu te amo...
_________
Tenho muita pena que tenha chegado ao fim :((
Eu realmente amei escrever esta história e sempre dei o meu melhor em todos os capítulos.
Obrigada por todo o apoio que deram. Sem vocês não era possível.
Daqui a pouco vai sair um capítulo especial , com algumas fotos dos dois.Love u all <33
( Para quem gosta da minha escrita , fiquem atentos que vão sair novidades , hm...fic do Hunter?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...