/25/

63 10 5
                                    

Pov.Anne

Acordo sobressaltada quando sinto o meu corpo cair no chão frio da sala e bato-me mentalmente por ter adormecido no sofá , que não era o lugar mais confortável do mundo para uma pessoa passar a noite.

As minhas costas doíam e o meu telemóvel estava no chão , por sorte não morreu.

Hoje é sexta , um dia que pra mim ficava muito melhor como fim de semana.

Depois de dar um banho rápido , visto a roupa mais quente do meu armário e coloco um colar que me foi oferecido pela minha mãe á algum tempo atrás.

-Queres que eu te leve á escola filha?- a minha mãe pergunta assim que percebe que eu já estava pronta.

-Se não te importares agradecia.- sorrio e pego na minha mochila que ainda tinha os livros do dia anterior , mas que eu não me importei em mudá-los.

[...]

O dia estava passado , aulas e aulas sem prestar atenção e finalmente eram 17:00 e eu já podia ir para casa.

-Anne espera.- o meu nome é chamado e eu sorrio abertamente ao ver o Cole a correr até mim.

-Olá Colezinho.- rio.

-Preciso de te contar uma coisa.- ele fala com uma expressão séria.- O mais provável é que me odeies depois disto mas eu preciso de soltar isto para fora.- ele pede.

Sem dizer nada , eu e o Cole sentamo-nos num banco que existia em frente á escola e eu esperei que ele começasse a contar.

-Eu não sei se tenho coragem.- ele fala e eu olho fixamente para ele.

-Cole , se queres desabafar com alguém , tens de o fazer.- pego nas mãos do rapaz á minha frente.

-Eu...eu sou gay.- ele admite e eu sorrio.

-E tu pensavas que eu te ía odiar por causa disso? Cole , isso é normal , continuas a ser a mesma pessoa que falava comigo á 1 minuto atrás.

-Mas isto é muito difícil de suportar , eu sei que os meus pais nunca vão aceitar uma coisa destas. Para eles é um absurdo.- ele fala e vejo uma lágrima cair dos seus olhos.

-Quando quiseres desabafar, sabes onde moro. As portas estão sempre abertas para ti.- acaricio os cabelos do Cole e vejo-o soltar um sorriso desanimado.

-O pior disto tudo é que eu gosto do Nash...- ele tapa a cara com as mãos e desaba em lágrimas.

________

Tan tan tan tannnn
Revelações?!
O que estão a achar? ♡

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora