Pov.Anne
-Tens mesmo que ir embora?- a Helena fala no momento em que abri a porta principal e eu sorrio.
-Eu tenho que ir princesa.- falo com pena , porque realmente gostei de conhecer todas estas pessoas.
-Podes ficar cá a dormir se quiseres , temos um quarto vago.- o Jack oferece com um sorriso sincero.
-Eu não quero estar a incomodar.- suspiro.- E além disso a minha mãe mandou-me uma mensagem á pouco tempo porque quer falar comigo.- falo e realmente não estava a mentir.
-Para a próxima promete que dormes aqui então.- o Tom , que era o menino da idade da Helena pede e eu assinto.
-Prometo.- sorrio para as duas crianças.- o jantar estava ótimo, obrigada.- agradeço á dona da instituição.
-Obrigada eu.- a mesma fala com um sorriso e eu saio da instituição depois de lançar um pequeno sorriso ao Jack.
Aperto o casaco contra o meu corpo e caminho cabisbaixa até á minha casa que não era muito longe da instituição.
Quando chego a casa , ouço vozes atrás da porta e concluo logo que a minha mãe não estava sozinha.
-Filha , precisamos de falar.- ouço a voz da minha mãe logo que entro em casa e franzo as sobrancelhas ao ver a mãe da Emma e a minha mãe na sala de estar.
Sento-me ainda sem perceber o que se estava ali a passar e reviro os olhos ao ver que a Emma também ali estava.
-Podes-me explicar porque é que a MINHA filha quando chegou a casa noutro dia estava completamente cheia de ketchup?- a professora que eu já conhecia muito bem pergunta com um ar rude e indignado e eu engulo em seco.
-Porque a SUA filha chegou pasta de dentes no meu cabelo no dia anterior.- falo como se fosse óbvio e encosto-me para trás.
-Dúvido , a minha Emma não era capaz de fazer uma coisa dessas.- a senhora á minha frente fala e eu cerro o maxilar quando vejo a Emma levantar-se.
-Deixa lá mamã, eu entendo que a Anne esteja a passar uma fase difícil.- ela sorri falso para mim e envolve-me num abraço um tanto desconfortável.- Eu disse que não ía ficar assim.- a Emma sussurra no meu ouvido e eu sinto a mesma raiva de sempre vir á tona do meu ser.
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...