/31/

58 13 6
                                    

Pov.Anne

-Tu és um grande otário.- atiro e ele larga o meu braço.

-Eu não te pedi pra jantar para discutir contigo.- ele fala com uma expressão mais séria.

-É impossível eu e tu termos uma conversa sem eu ter vontade de te estrangular.- rebolo os olhos.

Fomos interrompidos pelo telemóvel do Jack que o mesmo logo antendeu com uma expressão preocupada.

-Como assim ela desmaiou?- ele fala e eu franzo as sobrancelhas.- Ok , eu vou já para aí.- ele fala apressado e desliga o telemóvel em seguida.

-Que se passa?- pergunto preocupada.

-A Helena desmaiou. Eu tenho que ir para o hospital.- ele coça a parte de trás da cabeça e olha para mim.

-Se tiveres com pressa eu não me importo de ir contigo para o hospital. Vai indo para a mota que eu arrumo isto.- engulo em seco.

-Nem penses que eu te vou deixar sozinha numa floresta.- ele fala enquanto pegava nas caixas de pizza que ainda estavam cheias.- Queres isto?- ele aponta para as fatias de pizza que ainda restavam e eu nego.

Depois de eu e ele termos arrumado tudo , inclusive algumas das luzes que estavam nas árvores e em seguida corremos o máximo que podemos até á mota.

Sento-me na mesma e dou um estalo na minha própria testa assim que sinto algumas gotas de chuva cair sobre a minha cabeça.
Realmente era o meu dia de azar.

-Isto vai ser rápido, agarra-te bem.- o Jack pede e eu assinto.

Cada vez chovia mais e eu já estava completamente encharcada em antes do Jack arrancar.

Estava muito escuro nas ruas , e isso ainda me deixou com mais medo.

-Estamos quase a chegar princesa. Agarra-te bem.- ouço-o gritar e depois de dizer tal coisa carrega no acelerador e eu encosto a minha cabeça ás costas dele para me sentir mais segura.

Passaram uns 5 minutos e eu dei graças a deus quando ele parou a mota em frente do hospital.

-Estás bem?- o Jack pergunta assim que saímos da mota e eu assinto , além das tonturas que senti.

-Estou. Vamos , não quero apanhar mais chuva.- puxo-o pelo braço.

Todas as pessoas que ali estavam na sala de espera e na recepção olhavam para nós por causa de estarmos completamente molhados e confesso que isso me deixou desconfortável.

-Jack.- vejo uma das cozinheiras da instituição caminhar até nós.- Oh , olá menina.- a senhora dá um sorriso querido e eu sorrio também.- A Helena ainda não acordou.- a senhora continua e eu suspiro.

-Mas o que é que se passou?- o Jack pergunta.

-Não sabemos , quando ela acordar os médicos vão-lhe fazer exames para saberem o que é que se passou.- a senhora fala enquanto pegava na mão do rapaz ao meu lado.

-Ela vai ficar bem não vai?- pergunto e a senhora encolhe os ombros.

Realmente uma menina tão fofa como a Helena não merece passar por isto , ainda por cima na infância.

-Queres que eu te leve a casa?- o Jack pergunta e eu nego.- Vais constipar.- ele sorri.

-Se eu constipar não morro.- sorrio também.

-Não quero ver a minha bebezinha doentinha.- ele fala e eu dou-lhe um olhar de morte.

-Olha as confianças. Daqui a pouco és tu que vais ficar doente.- levanto a mão e ele ri.

-Vocês jovens são tão queridos. Quem me dera ter aproveitado a minha juventude.- a senhora que ainda estava ao nossa lado sorri.

-Nós somos só amigos.- rio.

-Ai nós somos amigos? Estamos a evoluir.- o Jack olha-me com um sorriso perverso e eu reviro os olhos.

_______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora