Pov.Anne
-Mais uma para a lista do Jack.- um dos alunos que estava a observar as fotos que ainda estavam coladas na parede fala e eu engulo em seco.-Eu tinha vergonha se fosse ela.- conhecia aquela voz que já foi muito especial para mim no passado. Era a Bella.
-E se eu fosse a ti tinha vergonha de partilhar um vídeo privado de outro aluno para a escola toda , em anônimo.- como sempre, não controlei as palavras e por impulso atirei aquelas palavras á cara da Bella que logo me encarou com surpresa.
-Decidiste aparecer agora?- ela ri e eu faço o mesmo.
-Eu também pensava que eras boa pessoa , até ao dia em que decidiste destruír a vida do meu irmão.- a Emma aparece atrás de mim.
-Não sei do que estás a falar.- a Bell encolhe os ombros e eu viro costas e vou embora dali.
-Anne , escuta-me.- o Jack aparece do nada á minha frente e amarra cuidadosamente os meus punhos.
-Que queres?- pergunto, sem paciência.
-Quero que me ouças.- ele fala como se fosse óbvio.
-Ok, estou a ouvir.- reviro os olhos á espera que ele falasse.
-Não fui eu que fiz aquilo, quero que acredites em mim. E ontem quando te disse aquilo foi por total impulso, eu não queria dizer-te aquilo , até porque eu não me importo que desabafes comigo sempre que quiseres.- ele fala rapidamente e eu assinto.
-Ok, já posso ir?- tento largar os meus pulsos e reparo no olhar arrependido do Jack que quase me fez ficar mas a minha vontade de ir embora era mais forte , então segui caminho até á sala que ía ter aulas.
Sento-me como sempre na mesa do fundo e retiro o material que ía precisar de dentro da mochila.
-Posso?- a voz que eu tinha ouvido á uns minutos atrás pergunta em relação à cadeira ao meu lado e eu levanto o meu olhar para encarar o Jack.
Encolho os ombros sem manifestar muita importância e encosto a cabeça á parede da sala.
-Desculpa Anne , outra vez.- ele suspira depois de retirar o seu material e eu encaro-o.
-Ok, eu desculpo.- falo por fim.- Desculpa também, eu não devia ter dito aquilo...- sussurro e sinto uma enorme culpa sair de cima de mim.
-Oh deixa lá, já ouvi coisas piores.- ele ri e eu lanço um pequeno sorriso em antes de me tentar concentrar no que o professor dizia.- Já não vives sem mim.- ele sussurra bem perto do meu ouvido em tom de brincadeira e eu sinto um arrepio subir pela minha espinha.
-Vivia melhor sem ti.- respondo.
-Hm , não mintas Anne.- ele coloca a mão na minha cintura e eu dou um estalo na mesma , ainda surpresa.
-Pronto, tu és um bom amigo, mas não passa disso.- respondo.- E não te estiques.- lanço-lhe um olhar ameaçador.
-Sou um bom amigo para já , quem sabe se não serei um bom amigo colorido, daqueles com muitas cores.- ele ri.
-Só se fôr nos teus sonhos , love.- reviro os olhos e sinto um leve arrependimento tomar conta dos meus pensamentos quando lhe chamo aquele nome.
-Gostei desse nome.- ele fala com o seu sorrisinho malicioso que eu já conhecia.
-Eu também gosto de muita coisa e não posso ter tudo , tipo gosto quando não me chateias.- falo com os olhos direcionados para o professor que ainda não tinha reparado que eu e o Jack estávamos a falar desde o ínicio da aula.
Deixo de responder ás perguntas que o Jack me fazia e os meus pensamentos viram-se para a foto que andaram a espalhar pela escola.
Aquilo talvez estragasse a minha reputação, agora toda a gente me ía conhecer como uma das da lista do Jack. Aquilo tudo era mentira , e eu não tinha como provar.
______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...