/56/

48 11 4
                                    

Pov.Anne

-Anne?- o Jack afasta-me das lembranças e abano a cabeça para afastar os momentos horríveis que passei.

-Eu...eu sou tão estúpida.- respondo com a cara apoiada nas mãos e tapo os meus hematomas com o cabelo que me caía pelos ombros.

-Tu não és estúpida.- o Jack agarra nas minhas mãos e eu abraço-o como nunca abracei ninguém.

Aquele abraço fez-me sentir melhor apesar de tudo o que aconteceu.
O Jack torna-me uma pessoa melhor.
O Jack faz-me sentir o que nunca senti.

-Eu gosto muito de ti Anne. Vou cuidar de ti e nunca vou deixar que nada de mal te aconteça.- o Jack suspira no meu ouvido e eu desfaço o abraço.

Aquele gosto muito de ti fez-me ficar triste apesar de ter sido um ato fofo.
Com aquelas palavras conclui que eu sentia mais pelo Jack do que ele sentia por mim e isso deixou-me ainda mais triste e devastada. Eu era apenas uma amiga para ele.

...

Novo dia , Domingo.

Ainda estava na instituição e pela primeira vez adormeci ao lado do Jack.

-Fiquei a observar-te enquanto dormias.- o Jack sorri e quando aproxima os nossos rostos eu desvio.-Desculpa...eu não devia.- ele suspira de cabeça baixa e eu engulo em seco.

-Se só me vês como uma amiga porque é que tentas estas coisas porra?- pergunto confusa.

Estava confusa comigo mesma.
A cada momento que passava com o Jack o meu coração acelerava mais e mais. E eu confesso que não resisti aos seus encantos.

-Eu não te vejo só como uma amiga.- ele cruza os braços.- Eu só não sou rapaz para levar as coisas muito a sério.- ele encolhe os ombros e eu levanto-me da cama.

-Lamento decepcionar-te , mas eu levo as coisas a sério. Portanto , não vou continuar a brincar contigo como se estivessemos apaixonados , o que é mentira.- respondo. E saio pelo quarto.

-Eu nunca namorei Anne , não é agora que vai acontecer.- ouço-o gritar do quarto e recuo os meus passos.

-Também não disse que queria namorar contigo.- respondo a encara-lo.

-Claro que queres. Todas querem.- ele encolhe os ombros enquanto eu calçava as minhas sapatilhas.

-Eu não quero.- respondo.

Saio da instituição e sinto todas as pessoas a observarem o meu pescoço, o que ne fez apertar o casaco.

Eu estou mal. Mal por ouvir quase sempre as mesmas palavras frias vindas do Jack.

Eu estou apaixonada por ele , quem é que quero enganar?

_________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora