Pov.Anne
-Pára de tentar estragar a minha vida só porque eu não te quis.- sou obrigada a voltar para o mundo real quando o Jack volta a falar quando não recebe qualquer resposta da Nicole que fugiu pouco tempo depois.
Olho em volta sem saber para onde ir.
Todos ali se estavam a divertir , menos eu.No lado oposto de mim estava a mesa das bebidas que logo me fez soltar um pequeno sorriso.
Sem ligar ao Jack que me chamava corro para a mesa e apresso-me a pegar num copo e encher o mesmo com a Vodka que estava mais perto.
No primeiro gole que dei o meu rosto controceu-se mas senti uma adrenalina dentro de mim que não me mandava parar.
-Anne , pára.- o Jack aproxima-se de mim.
-Não querias que eu viesse á festa? Pronto , aqui estou eu.- encho o copo mais uma vez e sinto o efeito do álcool subir por todo o meu corpo.
A música começou a fazer sentido e quando dei por mim já estava na pista de dança a libertar o divertido eu que estava preso em mim.
Com o copo e a garrafa de álcool na mão rebolava ao som da música agitada que estava a tocar.
Naquele momento tudo o que queria era ficar ali , a esquecer-me dos meus típicos pensamentos e a viver a vida como qualquer jovem.
Já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha o copo cheio e vazio, já estava num corpo que não era da Anne que todos conheciam.
-Anne pára com isso.- o Jack fala e sinto o líquido gelado do meu copo cair sobre o meu corpo.
Tentava falar alguma coisa mas já estava num mundo em que não era permitido falar.
Os meus joelhos chocaram violentamente contra o chão e depois disso a minha visão ficou ainda mais turva.
-Jack...cuida de mim.- sussurro com dificuldade para o rapaz que me tinha levantado no colo.
( N.A - Já percebemos que a Anne não sóbria é mais verdadeira haha)
...
A luz solar contra os meus olhos é forte e eu abro os mesmos.
Uma forte dor de cabeça atinge o meu cérebro assim que me sinto acordada e por isso solto um leve guincho de dor.
Olho em volta e arregalo os olhos ao ver que estava no quarto do Jack.
E fico ainda mais assustada quando me tento lembrar do que se passara na noite anterior e poucas coisas me vieram á cabeça."O que é que foste fazer Anne?"
O meu subconsciente pergunta e eu sinto o meu coração acelerar.
-Bom dia.- um Jack cansado entra no quarto e eu arregalo os olhos ao ver que ele estava só de boxers.
-Jack? Nós...hm...fizemos alguma coisa?- pergunto ainda confusa.
-Achas? Claro que não. Tu só desmaiaste e eu trouxe-te para aqui , como tu pediste.- ele sorri de lado enquanto vestia uma roupa decente.
-Que é que eu disse?- pergunto curiosa e com medo ao mesmo tempo.
-Disseste para eu cuidar de ti.- ele fala enquanto dava uns retoques no seu cabelo.
-Eu não estava sóbria, e os bêbados não diziam a verdade a maior parte das vezes.- tento explicar-me.- Não te dói a cabeça?- pergunto, desviando o assunto.
-Eu não bebi nada ontem.- ele responde e eu lembro-me das duas palavras que ele disse.
"Minha miúda"
"Minha miúda"
"Minha miúda"Parecia piada ele ter dito aquilo consciente.
E parecia piada também eu não tirar aquilo da cabeça.-A minha mãe? Deixa-me ligar-lhe por favor!!- falo assim que me lembro da mulher que me tinha avisado que não queria que eu chegasse muito tarde a casa.
-Eu tratei de dizer á tua mãe que ías dormir aqui.- ele sorri sentando-se na cama.
-Obrigada.- sorrio mais aliviada e deito-me para trás assim que a dor de cabeça volta a atacar novamente.
-Queres almoçar aqui?- ele pergunta.
-Não é preciso , não quero estar a incomodar as pessoas sem necessidade.- tento dar o meu melhor sorriso , pois com aquela dor latejante de cabeça estava difícil manter o meu bom humor.
-Ora essa não incômodas nada , mas se quiseres ir comer a outro sítio eu posso ir.- ele solta um sorriso divertido.
-Em que parte da conversa é que eu disse que ía comer contigo se não tivesse aqui?- pergunto de braços cruzados.
-Eu ouvi bem.- ele finge que ouviu o que eu não disse e eu dou-lhe um pontapé.
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...