/35/

67 12 2
                                    

Pov.Anne

-Quem era o Henry?- o Jack pergunta enquanto folheava as páginas do meu antigo diário.

Porquê aquele nome outra vez?

-Pousa isso , é feio pegares nas coisas dos outros sem permissão.- Falo desviando o assunto.

-Ele fez-te mal? Podes falar comigo Anne.- o Jack pergunta com um ar preocupado.

-Dá-me isso. Não é por todas quererem desabafar contigo que eu vou querer ok? Agora sai de minha casa.- grito a última parte e vejo-o arregalar os olhos.

-Desculpa , eu só estou a tentar ajudar.- ele fala calmamente.

-Mas não estás a ajudar.- sento-me ao lado dele.

-Ele bateu-te?- o Jack pergunta enquanto olhava para as páginas do meu diário.

-Não...- minto.

-Anne , podes confiar em mim.- o rapaz ao meu lado pega nas minhas mãos e eu sinto algumas palavras presas na minha garganta. Elas já estavam ali à muito tempo.

-Ele é meu ex-namorado. Foi á 3 anos , que começamos a namorar.- engulo em seco antes de continuar.- Ele fazia parte do grupo popular da escola , e eu sempre tive uma paixoneta por ele , e quando ele descobriu , começamos a falar todos os dias , a toda a hora. Eu acreditava em todas as palavras românticas que ele me dizia e quando ele me pediu em namoro não podia ficar mais feliz.- suspiro.- Ele no ínicio era um namorado normal , mas depois começou a ficar doentio.- quando cheguei a essa parte da história , a minha voz ficou trémula e as lágrimas que estavam presas nos meus olhos há 3 anos soltaram-se como uma torneira.

-Está tudo bem Anne , calma.- o Jack aperta a minha mão com força em sinal de reconforto e surpreende-me quando me envolve num abraço.

Aquele abraço fez-me bem , estava a precisar de um abraço reconfortante como ele.

Mas era o Jack , um dos populares que tem tudo a ver com o Henry , o meu maior pesadelo.

Por algum motivo , eu sentia-me á vontade de estar a contar isto ao Jack , o motivo para mim era desconhecido mas eu fiquei aliviada.

-Eu não podia fugir.- soluço contra o ouvido do rapaz que me havia abraçado.

-Tu agora não tens que te relembrar disso , é passado.- ele solta-me e limpa algumas das lágrimas que tinham caído dos meus olhos com o seu polegar.

Ficamos um bom tempo ali , sentados em cima da minha cama em total silêncio.

-Ainda tens contacto com ele?- o Jack quebra o silencio que se tinha formado e eu nego.

-Não , ele está internado numa casa de correção porque usava drogas.- suspiro.

-Ele lá não te pode fazer mal , não tens com que te preocupar.- o Jack sorri e eu solto o meu sorriso mais sincero.

________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora