/60/

53 10 2
                                    

Pov.Anne

Somos interrompidos pela campainha.

-Fogo.- o Jack resmunga e levanta-se.

-Eu vou buscar.- sorrio, envergonhada pelo que ía acontecer.

Sou virgem.
O Henry sempre tentou ter relações comigo mas eu dava sempre uma desculpa para não ir. Sempre senti que não era a pessoa certa para eu ter a minha primeira vez.
Mas agora algo em mim mudou, sentia uma enorme vontade de deixar a virgindade quando olhava para o Jack e isso às vezes assusta-me , porque nunca fui uma pessoa com pensamentos obscenos até conhecê-lo.

Abano a cabeça para voltar à realidade e sorrio ao ver que a comida tinha chegado.

-Obrigada.- sorrio ao senhor das entregas e pago ao mesmo.

-Quanto foi?- o Jack pergunta depois do senhor ir embora e eu encolho os ombros.

-Dinheiro.- gozo , enquanto levava a comida para a mesa.

-Não me digas. Juro que pensava que tinhas roubado.- ele fala ironicamente.

Sento-me numa das cadeiras da mesa e o Jack senta-se à minha frente.

-Esse vestido assenta-te muito bem.- o Jack sorri enquanto me olhava.

-Nunca o usei.- encolho os ombros.

-Estavas à espera do momento mais importante da tua vida para o usares.- o Jack fala enquanto dava uma trinca no pão que vinha junto com a comida.

-Se fosse para o momento mais importante da minha vida não o estava a usar.- sorrio falso , mas na brincadeira, pegando nos talheres que a minha mãe tinha deixado em cima da mesa.

-Mas agora sem brincadeiras..nós precisamos de falar.- o Jack fala , começando a sua refeição.

-Eu sei.- suspiro.- Eu só quero que me respondas a algumas perguntas.- suspiro e espero ele dar permissão para eu começar.

Passado algum tempo em silêncio decido começar as perguntas.

-Porque é que comigo não pareces ser a pessoa que sempre ouvi falar?- quebro o silêncio.

-Eu mudei muito quando te conheci , porque eu encantei-me por ti.- ele fala como se fosse óbvio.- Mas o que é que te diziam sobre mim?- ele pergunta curioso.

-Sempre me disseram que fazias as raparigas pensarem que estavas apaixonado por elas e depois de uma noite abandonavas-as como se fossem brinquedos.

-Isso é uma coisa que não me orgulho de ter feito.- ele suspira.

-Então é verdade...- sussurro.- E como é que eu consigo ter a certeza que não estás a fazer o mesmo comigo.- respondo passado algum tempo pois estava de boca cheia.

-Porque eu mudei quando te conheci. Tu fizeste-me ver as coisas de maneira diferente. E eu nunca fazia o mesmo com qualquer rapariga agora.

-Então estás a dizer que o Jack Gilinsky deixou de ser o bad boy que todos conheciam?- pergunto com um sorriso.

-Sim. E agora deixei o meu grupo de amigos. Eles são todos uns ignorantes que só pensam em ser os melhores.- o Jack admite.

-E porque é que tu e o Nash não se dão bem?- pergunto , a tentar não soltar a curiosidade mas foi mais forte que eu.

-Problemas do passado. Nós éramos amigos , mas a namorada dele ficou apaixonada por mim e foi por isso que ele me começou a odiar.- o Jack responde e eu abano a cabeça nagativamente. Homens.- A namorada dele era a Nicole , e até hoje ela não pára de me chatear.

-Tu e ela já...- sussurro e sinto algo crescer dentro de mim. Ciúmes talvez.

-Eu era um adolescente no cio Anne , claro que aconteceu.- ele admite e eu rio da parte do "cio."

-Oh , pensava que eras virgem.- brinco.

-Lamento informar mas não sou. Nunca fui delicado com nenhuma rapariga no que toca a sexo.- ele ri e eu tapo a cara com as mãos por estar a ter esta conversa com ele.

________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora