/42/

63 14 1
                                    

Pov.Anne

O Cole conseguiu convencer a mãe do Matt com a mesma desculpa que todos os alunos usam. Trabalho da escola.

-Que é que a senhora nos vai dar para comer?- o Matt pergunta assim que os três se sentam na mesa da sala de jantar.

-O que vocês quiserem.- encolho os ombros.

[...]

Depois dos rapazes comerem alguma coisa foram embora , e só restou o Jack pois quis ficar comigo mais um bocado , pelo que ele disse.

-Posso publicar uma foto contigo?- ele pergunta-me e eu encolho os ombros.

-Por mim podes , mas vê lá o que pões na descrição.- respondo.

-Vá , temos que tirar uma foto bonita.- ele levanta-se e eu faço o mesmo.

Instagram

jackgilinsky: Ela odeia-me :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jackgilinsky: Ela odeia-me :(

567 gostos / 3 comentários

anne.smith: A primeira verdade que dizes hahaha

......

-Tens a certeza que não queres ir á festa na sexta feira? O Matt e o Cole vão, podias ir também.- ele insiste e eu suspiro.

-Vou pensar ainda.

-Vai ser fixe, a sério.- ele ajoelha-se á minha frente e eu rio com o seu gesto.

-Ok , eu vou.- falo para ele não insistir mais e ele levanta-se num gesto rápido.

Para minha surpresa e por impulso dele provavelmente , o Jack envolve-me num abraço apertado e rodopia-me no ar.

-Tu és a melhor.- ele atira e eu solto um sorisso que nem sei como foi parar ali.

Não sei porquê, e está a custar admitir isto a mim mesma , mas o Jack está a criar algo em mim, está a fazer o meu melhor eu vir á tona e isso assusta-me mais que qualquer coisa.
Sei bem como ele é , e prometi a mim mesma não cair nas palavras que ele me dizia , e para já não sinto nada forte , mas tenho medo. Tenho medo de ser apedrejada com palavras más que podem partir o meu coração, ainda mais.
Ele quando está comigo é uma boa pessoa , é atencioso e isso tudo mas tenho medo de que ele me esteja a enganar.

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora