Pov.Anne
A aula passou que nem uma tartaruga a correr , e quando soou o toque para sair , todos os alunos saíram apressados da sala.
-Hm , Anne , eu vou com elas ter com os rapazes.- a Bella fala apontando para as 3 raparigas que esperavam por ela na porta de entrada.
Era disto que eu falava.
-Ok. Vai lá.- encolho os ombros e pego na minha mochila , saindo da sala.
-Menina , chegue aqui por favor.- a professora chama quando eu estava mesmo quase a ir embora e eu rodo os meus pés na direção da mesma , que me encarava de cima a baixo da sua secretária.
A professora Chamberlain , mãe da Emma e do Cole , um dos rapazes mais queridos e simpáticos da escola.
Pelos vistos o Cole não puxou á mãe nem á irmã.
-Eu não estou aqui como um boneco menina, saiba logo que se eu tiver que baixar a sua nota , baixo logo.- a professora fala e sem eu dar tempo para ela continuar , rodo os pés novamente e caminho para fora da sala.
Como sempre , passava mais um intervalo sozinha.
-Oh , olá Anne.- vejo o Cole a aproximar-se da mesa em que estava e reparo no corte novo dele.
-Olá! Como foram as férias?- pergunto com um sorriso.
-Fiquei em casa. A minha irmã e a minha mãe foram para Santorini.- ele encolhe os ombros.
-Não quiseste ir?
-Eu? Nope. Ficar em casa é muito melhor.- ele ri.- E as tuas férias?
-Passei como tu. A minha mãe teve que ir numa viagem de trabalho e então fiquei sozinha.
-Já estava com saudades da escola.- ele sorri e eu arregalo os olhos.
-Ainda agora cheguei e já estou farta de estar aqui.- reviro os olhos.
-Se precisares de ajuda nos testes podes falar comigo , eu costumo ter boas técnicas para olhar para o do lado.- ele sorri e eu faço o mesmo.
-Tens que me ensinar , estou farta de tirar negativas.- bufo e deito a minha cabeça na mochila.
-Também tens a outra opção mais comum que é estudar.- ele fala pegando no seu telemóvel e digitando algo no mesmo.
-Sabes? Não gosto muito de ser comum.- rio.
-É , também já reparei nisso.
O toque para entrar soa por toda a escola e eu suspiro.
-Vais ter o quê agora?- ele pergunta e eu encolho os ombros.
-Sinceramente , não sei.- rio e franzo as sobrancelhas ao ver que havia recebido uma mensagem de um número desconhecido.- Cole? Foste tu que me mandaste uma mensagem por número desconhecido?- pergunto confusa.
-Não. Eu só estava a responder a uma coisa que a minha mãe me mandou.- ele responde tranquilamente.
-Aa ok. Vemo-nos por aí.- solto um sorriso sincero.
Levanto-me e caminho até á sala em que íria passar mais uma e pior seca.
Entro na sala onde todos os alunos já lá estavam e suspiro ao ver que a Bell estava no mesmo sítio , com as mesmas vadias.
Suspiro ainda mais ao ver que o único lugar vago era ao lado dos "azeiteiros".
Sem dizer nada , sento-me na única cadeira vaga e franzo as sobrancelhas quando sinto o meu telemóvel vibrar.
-Olá princesa.- o otário do Jack sussurra no meu ouvido e eu sem perder tempo afasto-o.
-Tu podes parar de me chatear? Obrigada , de nada.- sorrio falso e recebo um olhar divertido vindo do rapaz ao meu lado.
-Não costumo obedecer a ordens de princesas como tu.- ele sorri de lado.
-E eu não costumo bater em ninguém , mas se fôr preciso eu estou lá.- falo raivosa.
-Tu até és engraçada.- o rapaz ao meu lado ri e eu levanto a minha mão que logo acertava em cheio no rosto do Jack.
-Não me desafies.- falo vitoriosamente.
-O Jack acabou de levar uma estalada de uma rapariga?- o Melton , que é melhor amigo do Jack pergunta surpreso e eu levanto-me , saindo da sala de aula.
Pela segunda vez no dia todos os alunos olhavam para mim e eu estava a sentir-me envergonhada.
Olho para o canto da sala onde estava o Cole e sorrio ao mesmo que deu um sorriso orgulhoso.
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...