/16/

78 10 1
                                    

Pov.Anne

The next day.

Olho para dentro da mochila e quando alcanço o ketchup preparo-me para desgastar toda a minha raiva no mesmo.

Observo a Emma e as suas amigas ao fundo do corredor e sorrio em antes de começar a caminhar a passos apressados até ao grupinho de vadias.

Quando alcanço as raparigas que eu estava direcionada , elas logo reparam na minha presença e começam a rir-se , o que fez o meu sangue ferver ainda mais.

-Ups , acho que trouxe para a escola um pouco de ketchup.- falo depois de amassar o pacote em cima da Emma e de sem crer , hahah , derrubar um pouco nas outras amigas dela.

-Tu não fizeste isto.- ouço a Emma resmungar e sorrio vitoriosa.

-Podes ficar com o pacote se quiseres.- atiro o pacote que ainda tinha nas mãos contra a testa da Emma e caminho novamente para fora da multidão que se havia instalado em circulo á nossa volta.

-Isto não vai ficar assim.- ouço-a gritar e solto uma gargalhada bem alta para ela poder ouvir.

Acho que ela já percebeu que quem se mete comigo sofre com as consequências.

Procuro a sala em que iria ter aulas e entro na mesma , pois já tinha tocado e alguns dos alunos já estavam na sala.

Como sempre , sento-me numa das mesas do fundo e encosto a cabeça á parede.

-Já ouvi dizer o que andaste a fazer, gostava de ter visto.- o Jack , que estava sentado na cadeira em frente a mim fala e eu reviro os olhos com o seu comentário.

-As notícias correm rápido.- sussurro.

-Tu não desiludes.- ele pisca o olho.

-Pára por amor de deus de me chatear.- falo e ato as mãos á cabeça.

-Só paro quando vieres jantar comigo.- ele insiste e eu rio.

-A última coisa que quero fazer é sair contigo.- falo como se fosse óbvio.

-É só um jantar. Anda lá.- ele súplica.

-Hmm , deixa-me pensar.- faço uma expressão de pensativa.- Não.- respondo com um sorriso irónico.

-Um jantar não te ía fazer mal nenhum.- ele insiste e eu prendo o riso ao ver a Emma entrar dentro da sala completamente cheia de ketchup.

-Parece que a festa foi boa.- ouço o Jack falar em direção da Emma e eu controlo mais o riso.

A Emma não respondeu e a aula correu normalmente , tirando o facto de que ás vezes alguns dos alunos que ficavam na frente se viravam para trás para poder olhar para a Emma que os recebia sempre com um olhar não muito simpático.

_______

Doce vingança né meismo?
Comentem o que estão a achar!!
Kiss <3

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora