Pov.Anne
Enquanto caminhava até minha casa , o meu telemóvel não parava de receber mensagens.
Sms on
Jack: Não vamos deixar as coisas assim...
Jack: Anda jantar comigo para falarmos melhor disto, por favor.
Jack: Eu realmente nunca senti nada por alguém...
Jack: Até te conhecer.
Anne: Já falamos o que tínhamos para falar.
Jack: Não, precisamos esclarecer as coisas...
Anne: Eu já sei que não gostas de coisas sérias.
Anne: O resto é bla bla bla
Jack: Na verdade eu nunca experimentei uma coisa séria.
Jack: Eu não sei se não gosto..
Anne: Se nunca experimentaste é porque não tens interesse nisso.
Jack: É porque não tinha encontrado a pessoa certa.
Jack: eu acho que és tu.
Anne: Deixa-me pensar nas coisas por favor.
Vista ás 11:45Sms off
Nunca estive tão confusa.
Eu e o Jack criamos uma história juntos , uma história bonita mas com um final triste se isto fôr considerado o fim de uma das etapas mais coisadas da minha vida.Rapidamente cheguei a casa.
-O que é que se passou contigo amor?- a minha mãe corre até mim quando vê as marcas no meu pescoço.
-O Henry...- falo e foi o suficiente para a minha perceber.
-Aquele estúpido...- a minha mãe sussurra ainda a examinar o meu pescoço.- Vamos , temos que fazer queixa à polícia.- a minha mãe puxa-me pelo braço e caminhamos até á esquadra , que também não era muito longe da minha casa.
Como sempre as pessoas olhavam para as marcas no meu pescoço com um olhar assustado , mas desta vez não liguei pois estava focada em fazer queixa do agressor , que fez a minha vida num inferno e nunca desistiu disso até aos tempos de hoje.
-Exigo justiça.- a minha mãe bate na mesa das senhoras que estavam ao balcão assim que conta o que se passou.
-Senhora , é um assunto delicado, temos que saber quem é o agressor detalhadamente para o podermos encontrar.- uma das senhoras fala e eu retiro o meu telemóvel do bolso do meu casaco para mostrar uma foto do Henry.
Depois de dar alguns dados dele e de falar do porquê de ele me ter feito aquilo as duas senhoras que estavam ao balcão procuraram algo no computador.
-Precisa de falar com o agente. Acompanhem-me.- uma das senhoras guia-nos até a uma sala super moderna , e presumi que era ali que se encontrava o agente.
-Uma das funcionárias já me mandou o que se passou. Preciso de mais informações sobre o caso.- o senhor agente fala sem nem nos dizer um "bom dia."- Porque é que não nos fez queixa logo na primeira agressão?- o agente fala virado para mim e eu engulo em seco.
-Porque ele ameaçava-me sempre. Eu não podia contar a ninguém sobre o que ele me fazia.- suspiro.
-Então se é assim temos que apanhá-lo. E levá-lo diretamente para a cadeia. Mas isto se você tiver testemunhas.
-O Jack estava lá.- sussurro à minha mãe.- Sim senhor, um amigo meu é que me encontrou no momento em que ele me fez estas marcas.
-Então se quer ver o agressor preso tem que chamar essa testemunha aqui o mais rápido possível.- o senhor fala a escrever alguma coisa no computador.
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...