/51/

64 11 1
                                    

Pov.Anne

Quando cheguei a casa , o Jack ficou calado. Mas eu não queria que ele ficasse assim , porque imagino o sofrimeto que ele passa ao saber que não tem uns pais importados.

-Queres entrar para comer alguma coisa?- quebro o silêncio.

-Não , obrigada.- ele tenta sorrir mas não consegue.
Queria saber o que é que passava na cabeça dele.

-Então xau.- sorrio e ele tenta fazer o mesmo outra vez , desta vez com mais sucesso.

-Espera.- ele puxa-me pelo braço quando eu já ía distante e beija-me como nunca beijou antes.

Sorrio envergonhada em antes de entrar em casa e vejo a minha mãe a espreitar pela cortina.

-Com que então não namoram.- a minha mãe cruza os braços quando vê que eu já tinha entrado em casa.

-E não namoramos.- encolho os ombros e tento mostrar tranquilidade.

A minha mãe lança-me um olhar suspeito e eu subo as escadas até chegar ao meu quarto.

Estava limpo, mais limpo do que quando saí de casa ontem , por isso logo deduzi que a minha mãe tinha arrumado o meu quarto.

Atiro-me para a cama depois de trancar a porta e fito o teto.

O meu telemóvel não parava de tocar mas eu não liguei , estava interessada nos meus sentimentos.

O que eu sinto pelo Jack é estranho, é um amor e ódio que o meu cérebro não consegue processar.
É uma coisa que me custa admitir para mim mesma.
É um sentimento que eu sei que me vai fazer sofrer se algum dia fôr mais forte e por isso talvez decida afastar-me do Jack.
Talvez seja o melhor que tenho para fazer.

Pego no meu telemóvel que estava perto da cama e suspiro ao ver que tinha 3 mensagens não lidas do Jack.

Jack: Estavas fantástica hoje

Jack: Hoje e sempre claro

Jack: Obrigada pelo dia princesa <3
Vista ás 22:20

Jack: Anne?
Jack: Não me ignores :(
Vista ás 22:55

Jack: que se passa?
Jack: responde por favor
Vista ás 00:00

Jack: Alô?
Jack: Não faças isto comigo porra.
Vista ás 01:30

Jack: Anne...
Jack: Dá sinais por favor, estás a deixar-me preocupado.
Vista ás 2:43

Jack: Desisto.
Vista ás 2:51

Atiro o telemóvel contra o colchão da minha cama e tento adormecer , mas o Jack vinha sempre na minha cabeça.

Digitei várias vezes mensagens de desculpa mas não enviei , não enviei porque se quero que o sentimento não me faça mal não posso ter pena dele. Tenho que pensar em mim , apenas em mim.

______

Helloooo!
Sim, agora é a altura em que eu vos deixo odiar a Anne haha
Obrigada pelo apoio.
Kiss <3

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora