/64/

62 10 8
                                    

Pov.Anne

-Meu deus , isto foi a melhor declaração que eu já vi.- a Mary sorri assim que nós nos juntamos a eles.

-Felicidades.- os dois rapazes que nos observaram este tempo todo sorriem e eu agradeço aos dois queridos.

-Quero que conheças o Jack J.- o meu namorado pega-me pela mão e conduz-me até à parte de trás do palco.

-Então esta é que é a rapariga de quem o Jack fala tanto.- o rapaz loirinho que cantou com o Jack aproxima-se de nós e eu sorrio.

-Espero bem que ele não fale mal de mim.- cruzo os braços ainda a rir e cumprimento o rapaz com dois beijos no rosto.

-Vocês já se conhecem à muito?- pergunto.

-Somos amigos de infância. Éramos vizinhos até ao Jackinho se mudar e deixar-me sozinho.- o Jack fala. O Jack moreno haha , já que ambos têm o mesmo nome.

-E como é que se encontraram outra vez?

-Nós nunca perdemos o contacto, além de andarmos um pouco afastados por causa de uns problemas.- o Jack loiro encolhe os ombros e eu assinto.

-Temos que combinar alguma coisa. Obrigada por me acompanhares mano.- o Jack cumprimenta o outro Jack com um abraço.

-Tu és o Jack?- pergunto ao loiro e ele ri.

-Johnson.- o loirinho ri e eu faço o mesmo.

-Vemo-nos por aí.- aceno ao Johnson depois do Gilinsky se ter despedido.

O resto da tarde passou muito rapidamemte , infelizmente.

Eu e o Jack não descolamos um do outro e fomos obrigados a ouvir as piadinhas das outras três pessoinhas que vieram connosco.

-Gostava de poder estar assim com a minha namorada...- a Mary suspira assim que nos sentamos para comer alguma coisa.

-Vocês estão chateadas?- o Matt pergunta surpreso.

-Os pais dela não me aceitam. Já tentei de tudo para que eles no mínimo me achem uma boa pessoa mas não dá.- a Mary fala chateada e eu engulo em seco.

-Não são os pais dela que vão impedir de vocês ficarem juntos.- o Cole fala como se fosse ôbvio e eu assinto, concordando com ele.

-Mas para ela é muito importante a opinião deles.- a rapariga que estava à minha frente suspira de cabeça baixa.

-Quando vocês estiverem bem , temos que combinar todos um encontro como este.- o Jack fala com um sorriso e todos nós concordamos.

... ( 1 mês depois )

Passou um mês.
Um mês de muito esforço vindo de mim e do Jack, porque como já prevíamos as pessoas íam tentar de tudo para acabar com o nosso relacionamento mas nada nos deitava a baixo. Apenas o fortaleciam mais.

-Amor? Podes-me apanhar o lápis por favor?- o Jack pergunta e eu assinto , pegando no lápis dele que tinha caído ao chão.

Sinto a mão marota do Jack acariciar a minha perna e lanço-lhe um olhar que dizia "Agora não é altura Jack."

-Fico feliz por ainda ter o mesmo efeito sobre ti.- ele sussurra no meu ouvido e eu tento não fazer contacto visual com ele.

-O professor está a olhar para nós.- sussurro de maneira a ninguém ouvir sem ser o Jack.

-Não importa.- ele morde a minha orelha e eu solto um gemidinho um pouco mais alto do que devia. Porque os alunos todos se viraram para ver quem era.

O toque da campainha que dava sinal que a aula tinha terminado soa e eu dou graças a deus por isso.

Arrumo o meu material e sou puxada pelo Jack até uma sala que estava fechada e vazia.

-Não , aguento , mais , tempo , sem , ti.- o Jack fala entre beijos e eu rio.

-Aqui não Jack.- repreendo-o e ele encolhe os ombros.

-Não está aqui ninguém.- ele sorri maliciosamente e eu dou um estalo na minha testa.

...

Estava totalmente envergonhada por ter feito sexo com o Jack na escola.

-Não acredito que fizemos isto.- visto as minhas peças de roupa que estavam espalhadas pelo chão.

-Nós vivemos de aventuras amor.- ele pisca o olho enquanto se vestia também.- Tenho uma coisa para te pedir.- ele sorri e eu franzo as sobrancelhas.

-Fala.- respondo ofegante , ainda cansada pelo que aconteceu á 3 ou 5 minutos atrás.

-Como sabes, as férias estão quase aí. E eu comprei dois bilhetes para nós passarmos o Natal e as férias em Miami. - ele retira dois bilhetes da mochila e eu arregalo os olhos.

-E a minha mãe?- pergunto.

-Eu estive a falar com ela em antes de comprar os bilhetes obviamente , e ela disse que não se importa se fores. Ela vai trabalhar durante esses dias.- o Jack sorri e eu abraço-o.

-Não acredito que te vou aturar tantos dias seguidos.- sussurro.

-Já precisamos disto.- ele sussurra também.

_________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora