Pov.Anne
-Anda , eu vou levar-te a casa.- o Jack puxa-me pelo braço.
-Pelo amor de deus , dá notícias.- peço.
-Eu dou , depois combinamos e até a podes vir visitar , ela ía ficar muito contente.- o Jack sorri e eu assinto.
Despeço-me das senhoras da limpeza e da cozinha que trabalhavam na instituição e saio do hospital.
-Desculpa por isto , não era o que eu planeava para esta noite.- o Jack coça a parte de trás da cabeça.
-Não faz mal , o bom disto tudo é que vais parar de me chatear.- brinco.
-Deves estar muito triste.- ele fala com um sorriso convencido.
-Acredita , nunca fui uma pessoa tão feliz.- pisco o olho em antes de me sentar em cima da mota.
-Não sabes mentir , o nariz até te está a crescer.- ele ri em antes de arrancar e eu suspiro de alívio quando reparo que ele estava a ir em velocidade normal.
Cheguei a casa , finalmente.
-Dorme bem princesa.- o Jack fala assim que eu saio da mota e eu lanço-lhe um sorriso falso.
-Voltas a chamar-me isso corto-te o que tens aí em baixo.- pisco o olho e caminho até á porta de entrada.
-Só te deixo de chatear quando tivermos um jantar a sério.- ouço-o gritar assim que eu entro em casa e eu reviro os olhos.
Sorrio abertamente ao ver o Cole sentado no sofá da sala e sento-me ao lado dele.
-Estás a molhar o sofá todo.- ele ri e eu levanto-me assim que me lembro que ainda não estava seca.-Como correu o jantar?- o Cole pergunta.
-O jantar não correu , não tem pernas.- brinco.
-Tu e essas piadinhas.- ele ri.- Olha , preciso de te mostrar uma coisa.- ele retira o telemóvel do bolso do casaco.
-Mostra rápido , é que eu estou a congelar.- tremo de frio.
-Vai vestir uma roupa quente , eu espero.- ele sorri e eu corro pelas escadas e pelo corredor.
Rapidamente sequei o meu corpo , vesti uma roupa mais quente e calcei 3 pares de meias super quentes.
Já estava outra vez ao lado do Cole que procurava alguma coisa no telemóvel dele.
-Uia.- o Cole arregala os olhos assim que vê alguma coisa no seu telemóvel.
Ele entrega-me o telemóvel e eu arregalo os olhos ao ver que alguém anónimo tinha gravado a conversa que eu e ele tivemos quando as aulas acabaram
Agora toda a gente sabia o segredo dele.
Olho para o rapaz ao meu lado e envolvo-o num abraço reconfortante quando vejo que ele tinha desabado em lágrimas.
-Agora toda a gente sabe.- ele soluça no meu ouvido.
-Vai ficar tudo bem , calma.- sussurro , contendo as lágrimas que ameaçavam cair dos meus olhos.
-Agora o Nash sabe o que sinto por ele.- o Cole suspira.- Toda a gente vai gozar comigo.- ele chora ainda mais e eu desfaço o abraço , colocando as minhas mãos nos seus ombros e olhando-o nos olhos.
-Se as pessoas gozarem contigo pensa que são elas que estão erradas por pensarem assim em relação a uma coisa tão normal. Não te rebaixes por causa dessas pessoas , elas só te julgam para se sentirem melhor , mas não te deixes ir abaixo , por favor , eu vou estar aqui para te apoiar.- falo sem parar de olhar para o Cole e ele solta um sorriso fraco , mas que significou muito para mim.
-Como é que eu vou entrar na escola agora sem fazer todos olharem para mim com aqueles olhares fracos?- ele deita a cabeça no meu ombro.
-Tu continuas a ser o Cole que todos conhecemos.- encolho os ombros e salto de susto com o som do meu telemóvel.
" Instagram: @user4567 deseja enviar uma mensagem a você"
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...