/44/

64 14 4
                                    

Pov.Anne

-Filha , acorda.- a voz da minha mãe interrompe o meu sono e quando abro os olhos uma forte dor de cabeça atinge o meu cérebro.

Eu adormeci no sofá.

-Que horas são?- pergunto ainda com os olhos meios fechados.

-São 8 horas.- a voz do Jack faz-se ouvir e eu viro-me para ver se era mesmo ele que estava ali.

-O teu amigo veio para te acompanhar no caminho para a escola.- a minha mãe sorri e eu espreguiço-me.

-Eu vou me preparar já venho.- levanto-me ainda com sono e subo as escadas.

Depois de vestir uma roupa normal do dia a dia

tomei um pequeno almoço rápido e saí de casa depois de me ter despedido da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tomei um pequeno almoço rápido e saí de casa depois de me ter despedido da minha mãe.

-Essas calças favoremcem-te a parte de trás.- o Jack atira um sorriso malicioso depois de eu ter saído de casa e eu apresso-me a tirar a camisola de dentro das calças.-Oh, assim fica feio.- ele ri e eu reviro os olhos.

-Posso saber o que é que estás a fazer aqui? Nunca me vieste buscar e agora deu-te?- pergunto ainda confusa e subo para cima da mota.

-Quero mostrar ao povo a princesa que tu és.- ele ri e eu franzo as sobrancelhas.

-Isso não fez sentido.

-Eu sei , eu gosto das coisas que não fazem sentido.- ele sorri e eu reviro os olhos.

Depois de colocar o capacete , arrancamos e pouco tempo depois já tínhamos chegado.

Quando ele estacionou a mota em frente á escola senti todas as pessoas que ali estavam com os olhos postos em nós.

-Porque é que estão todos a olhar para nós?- pergunto discretamente ao Jack.

-Porque eles não acreditam que uma princesa como tu subiu na minha mota.- ele ri.

-Podes parar de ser assim por favor? De nada.

-Assim como?- ele pergunta.

-Estranho.- suspiro.- Vai ter com os teus amigos , eles estão a chamar-te.- continuo assim que vejo o grupo de amigos do Jack a olhar para nós e a acenar.

-Eles que esperem.- o Jack revira os olhos.

-Passa-se alguma coisa entre vocês?- pergunto ainda surpresa.

-Não , mas eu só não tenho vontade de estar com eles. Os temas de conversa são sempre os mesmos.- ele encolhe os ombros.- E além de mais prefiro a tua companhia.- ele sorri de lado.

-Não é muito normal preferires a companhia de uma pessoa que conheces á pouco tempo.

-Não importa à quanto tempo te conheço. É que as conversas deles já enervam.- ele suspira.

-Que tipo de conversas são?- pergunto sem deixar escapar a minha curiosidade.

-Eles só falam de raparigas.

-Pensava que gostavas dessas conversas.- rio.

-Já gostei mais.- ele encolhe os ombros.

_______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora