Pov.Anne
-Porque se eu te dissesse ías querer saber o porquê.- ele responde como se fosse óbvio e eu reviro os olhos.
-Não quero que me escondas nada Jack.
-Desculpa amor , foi para o nosso bem. Eu queria fazer-te uma surpresa.- ele puxa-me pelo braço novamente mas desta vez eu não cedo e limito-me a vestir as últimas peças de roupa que ainda estavam no chão.- Fogo Anne. Nós não viemos aqui para discutir.- ele fala enervado e eu fico em silêncio.
-Já não é a primeira vez que me escondes coisas. Nunca me disseste que cantavas por exemplo.- encaro o Jack que se tinha sentado a vestir as roupas também.
-Eu nem canto. Foi só naquele dia.
-Não importa , nunca me dizes nada...- cruzo os braços.
-Para de ser perfeccionista porra.- ele fala num tom de voz mais elevado que o normal e eu salto de susto.
-Pára de agir como uma criança.- falo no mesmo tom que ele.
-Aqui a criança és tu.- ele fala e eu encolho-me.
-Então se sou assim nem sei porque é que vieste comigo.- levanto-me , preparada para sair do quarto mas o Jack impede-me quando me puxa pelo braço.
-Desculpa. Eu não quero discutir contigo.- ele abraça-me e eu aperto o corpo dele contra o meu.- Eu só não te contei porque ía estragar a surpresa.- ele coloca uma mecha de cabelo por trás da minha orelha e eu assinto.
-Eu não consigo ficar chateada contigo.- sorrio.
-Também quem é que consegue ficar chateada com um ser humano como eu?- ele gaba-se e eu olho-o de cima a baixo.
-Vê la se não mudo de ideias.- brinco.
-Tu amas-me.- ele ri.- Vamos conhecer um pouco a cidade?- ele pergunta.
-Sim claro. Não quero ficar a olhar para a tua cara feia a tarde toda.- rio e saio do quarto depois de ter mudado de roupa.
...
Passamos a tarde a reparar em cada detalhe da cidade e acabamos por comprar algumas roupas mais frescas porque eu pessoalmente só trouxe roupas quentes.
Miami realmente é uma coisa de loucos.
As pessoas são super simpáticas e o clima é maravilhoso.
A cidade é muito colorida e os enormes prédios eram super bonitos.-Estás cansada?- o Jack pergunta com o braço por cima dos meus ombros e eu nego.
-Tenho é fome.- massageio a minha barriga.
-Queres um geladinho?- ele pergunta.- No hotel comemos , lá tem uma máquina.- ele sorri e eu assinto.-Se quiseres ir à piscina ainda dá tempo.- ele continua , olhando para o relógio.
-Vamoos.- falo empolgada.
Pouco tempo demorou a chegarmos ao hotel e depois de irmos levar ao hotel os sacos das roupas que compramos e de colocarmos a roupa de banho , fomos logo para a piscina.
-A água está fria.- o Jack fala depois de ter colocado o pé na água e eu sem pensar duas vezes empurro-o para a piscina , e claramente , como eu sou a pessoa mais azarada da vida caí também.
Rio ao ver o Jack tremer de frio e para melhorar a situação atiro-lhe com mais água.
-Estás morta.- ele fala assim que eu paro de lhe atirar água e começa a correr atrás de mim.
O problema é que ele não sabia que eu era uma máquina a nadar.
Depois de nadar durante algum tempo a fugir do Jack que apenas andava e não nadava , acabei por ficar cansada e declarei vitória ao meu namorado.
A piscina estava deserta , por isso enquanto o Jack me fazia um ataque de cócegas eu podia rir á vontade.
-Jack...pa-para.- falo sem controlar o riso.
-Só se disseres que eu sou o rei do mundo.- ele ri.
-T-tu é-és o rei d-do mundo.- gaguejo e quando ele pára eu suspiro de alívio.- Mas toda a gente sabe que é mentira.- brinco.
_________
A fic está a terminar :((
Obrigada a todos pelo apoio que têm dado.
Esta foi sem dúvida a história que eu mais gostei de escrever.
Love u all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...