Pov.Anne
Sinto algo forte contra os meus olhos e abro os mesmos.
-Agora que não era preciso vieste.- reclamo para o sol.- Obrigada por só teres aparecido hoje , por tua causa molhei-me toda ontem.- continuo ainda virada para a janela e apresso-me a fechar a cortina para não ficar cega com todo aquele brilho.
-Agora também falas sozinha?- o Jack aparece repentinamente no meu quarto e eu sinto as minhas bochechas corarem por causa do pijama que estava a usar.- E ainda por cima com um pijama de ursinhos? Tu a cada dia me surpreendes mais.- ele brinca e eu atiro-lhe com uma almofada.
-Que é que estás aqui a fazer? Em minha casa.- dou com o pé no chão.
-A tua mãe deixou-me entrar.- ele encolhe os ombros.
-Não era suposto estares aqui de tarde?- pergunto confusa.
-São duas da tarde , Anne.- ele cruza os braços e eu pego no meu telemóvel , que realmente marcava esse horário.
-A minha mãe agora vai estar sempre a fazer-me perguntas.- resmungo.
-E tu só respondes com a verdade , se ela te perguntar se gostas de mim já sabes a resposta.- ele pisca o olho.
-Pois sei , a resposta é não.- falo como se fosse óbvio.-O Cole?- pergunto desviando o assunto.
-Saiu para dar uma volta. E como a tua mãe foi trabalhar quando eu cheguei , significa que eu e tu estamos sozinhos.- ele olha-me com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos.
-E sabes o que é que significa isso de estarmos sozinhos? Absolutamente nada.- sorrio falso.- Agora desaparece que eu tenho que me vestir.- aponto para fora do quarto.
-Eu daqui não saio.- ele atira-se para cima da minha cama e eu bufo.- É fofinha.- o Jack continua.
-Sai de cima da minha cama.- ordeno e sinto uns leves nervos subirem pelas minhas veias quando reparo que ele não ía sair dali tão cedo.
-Já reparaste que nós já estivemos os dois na cama um do outro e nunca fizemos nada? Podíamos experimentar.- ele lança-me um olhar que eu não consegui decifrar.
-Never.- sorrio falso em antes de pegar uma roupa ao calhas e de entrar na casa de banho para dar um banho rápido.
-A sério que vais dar banho? Ok , enquanto isso vou investigar o teu quarto.- ouço-o falar do outro lado da porta e sinto o meu coração acelerar quando me lembro do meu diário. Ele não podia ler aquilo.
Ouvia as gavetas a serem abertas e fechadas e quando o som parou temi o que não queria de todo que acontecesse.
Dei o banho mais rápido do mundo e vesti a roupa o mais depressa que consegui.
Mal saio da casa de banho , lá estava ele , com o meu diário na mão.
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...