/15/

81 9 2
                                    

Pov.Anne

Atravesso o corredor da escola que estava ao rubro e encosto-me á parede ao lado da sala em que iria ter a primeira aula.

Sinto algo pingar sobre o meu rosto e toco no meu cabelo , que estava completamente cheio de pasta dos dentes.

-Ups querida , sem crer trouxe a pasta de dentes para a escola.- ouço a voz sínica da Emma e engulo em seco , tentando afastar toda a raiva que estava a sentir.

O pior de tudo , é que atrás da Emma estavam as amiguinhas dela a rirem-se de mim , e sim , a Bella estava lá , e era a que se ria com mais vontade.

Isso , riam-se de mim , podem continuar , que amanhã quem se vai rir de vocês sou eu.

Encolho os ombros mostrando desinteresse e caminho até á casa de banho feminina , onde tranquei a porta e tentei retirar a maior parte da pasta de dentes que ainda ficou bem visível no meu cabelo.

Coloco o gorro que havia trazido e rezo mentalmente para os professores não mo mandarem tirar dentro das aulas.

Tento parecer o mais tranquila possível e sinto o olhar das pessoas em mim.

-Estás bem?- a voz querida do Mattew faz-se ouvir ao meu lado e eu viro o rosto para encarar o mesmo que olhava para mim com um ar preocupado.

-Eu estou , mais que bem.- sorrio.

-A escola toda anda a falar sobre o que se passou á pouco. Não vais fazer nada?- ele pergunta e eu lanço-lhe um sorriso que já dizia tudo.

-Ela pode ser uma cabra , mas ela não se pode esquecer que eu sou a dona da fazenda inteira.- falo com determinação.

-Eu sabia que não ías deixar passar. Tenho orgulho em ti pequena.- ele sorri orgulhoso e eu rio.

-Sou quase da tua altura , não gozes muito comigo senão quem leva com o ketchup és tu.- cruzo os braços.

-Ketchup? Aproveita e junta maionese também.- ele ri.

-Acho que o Ketchup já chega. Talvez numa próxima junte ovos , farinha e um pouco de chocolate em pó , assim é só pôr no forno e faz um bolo perfeito.- rio e ele faz o mesmo.

_______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora