/38/

66 14 18
                                    

Pov.Anne

-Foi a Bell?- o Cole pergunta confuso e eu assinto.

-Cole?- vejo o Matthew a caminhar até nós e dou-lhe um pequeno sorriso.- Precisamos de falar.- o Matt fala com um tom extremamente rude e eu confesso que fiquei surpreendida.

-Vai indo Anne , isto ainda vai demorar.- o Cole sussurra-me e eu assinto.

Depois de perder os dois rapazes de vista , caminhei de volta para casa , e para minha surpresa , o Jack estava á porta da escola.

-Estava a ver que nunca mais saías.- e sorri e eu franzo as sobrancelhas.

-Nós combinamos alguma coisa? É que não me estou a lembrar? Estava bêbada ou alguma coisa assim?- pergunto.

-Não , mas eu quero acompanhar a senhorita a casa , dá-me permissão?- ele brinca e eu faço uma vénia , entrando na brincadeira.

-Claro.- sorrio.

Caminhamos os dois lado a lado , eu encarava o chão , mas sentia o olhar do Jack pousar sobre mim algumas vezes. Isso incomodou-me um pouco.

-Já te disseram que és linda?- ele quebra o silêncio e eu reviro os olhos.

-Já te disseram que estavas melhor calado?- pergunto de braços cruzados e ele encolhe os ombros.

-Nunca se queixaram. Só se estiveres a falar daquela regra, menos falatório e mais ação.- ele fala com o seu típico sorriso malicioso.

-Sabes Jack, a única ação que quero ter contigo é dar-te um estalo nessa cara.- suspiro.

-Calma babe , não sejas agressiva.- ele faz um sinal de calma com as mãos e eu limito-me a ficar calada.

Não sei o que aquele silêncio era.
Estava a ser constrangedor e confortável ao mesmo tempo.

-Porque é que me vieste trazer a casa?- pergunto assim que avisto a minha casa e ele encolhe os ombros.

-Uma princesa nunca deve andar por aí sozinha.- ele pisca o olho.- E eu quero falar contigo sobre uma coisa..- ele acaba por admitir e eu assinto.

-Fala rápido.- cruzo os braços e espero ele falar alguma coisa.

-O Melton vai fazer uma festa na sexta-feira , gostava que fosses...- ele coça a parte detrás da cabeça e eu solto uma gargalhada bem alta.

-Eu? Numa festa? Esquece , essas coisas não são para mim.- falo como se fosse óbvio.

-Oh anda lá , prometo que te deixo em casa ás 22:00.- ele insiste e eu abano negativamente com a cabeça.

-Nem penses nisso , não ponho os pés em festas dessas. Prefiro ficar em casa a ver um filme.- respondo já a ir embora.

-Ok , não vás , nem sei porque é que te convidei , nunca aceitas nada.- ele fala e eu encolho os ombros.

-Se eu nunca aceito nada , pára de me chatear.- grito para ele ouvir bem e entro dentro de casa.

Um barulho faz-se ouvir e eu franzo as sobrancelhas , pensava que estava sozinha.

Corro as escadas que davam acesso ao segundo andar e faço o mesmo caminho até ao quarto de hóspedes, onde o Cole estava a dormir.

-Que é que estás aqui a fazer? Como é que entraste?- pergunto ao Jack que estava sentado na cama a olhar em volta.

-Quero que venhas á festa.- ele fala assim que repara na minha presença.

-E eu quero que saias de minha casa.- grito completamente sem paciência.

-Eu sei que queres que eu fique.- ele fala com aquele típico sorriso que me estava a tirar do sério.

-Jack , põe na tua cabeça de uma vez por todas que eu quero que tu desapareças. Eu fui jantar contigo para me deixares de chatear ok? Entende isso.- grito o mais alto que conseguia e vejo que ele ficou surpreso com a minha resposta.

-Eu sei que foste ao jantar para passar mais tempo comigo.- ele aproxima-se de mim e eu bato com o pé no chão seguidamente.

-Sai de minha casa , por favor.- falo num tom mais baixo.

-Não saio até dizeres que vais á festa.- ele cruza os braços.

-Eu não vou á festa.

-Por favor.- ele junta as mãos e eu sinto a minha mão chocar contra a cara dele , por impulso.- Ok , já percebi.- ele deita-me um olhar triste em antes de ir embora.- Depois não me venhas contar os teus problemazinhos de merda , eu não quero saber deles para nada.- ele atira e eu arregalo os olhos. Eu já sabia.

_______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora