Pov.Anne
Subo o meu olhar para o teto da sala de aula e desejo com todas as minhas forças o toque de saída.
-Menina Anne , pode-me explicar o que é que eu acabei de dizer?- o professor pergunta e eu concentro-me no que estava escrito no quadro, tentando procurar uma resposta que não fosse assim tão burra , mas o que estava no quadro era chinês para mim.
-Eu posso explicar.- a Emma fala com o dedo levantado e eu cerro os dentes.
-Não perguntei á menina.- a professora fala com autoridade e eu sorrio vitoriosa.
O toque soou e eu arrumo o material rapidamente , preparando-me para a 2° aula do dia.
-É verdade o que a minha irmã te fez?- vejo o Cole caminhar até mim com uma expressão preocupada.
-É.- respondo cabisbaixa.
O Cole e a Emma não são muito próximos , mas depois de ter feito aquilo comecei a pensar se ele iria ficar chateado comigo.
-Eu logo vou falar com ela. O que ela fez não se faz e eu não te julgo pela vingança sinceramente.- ele responde e eu solto um suspiro.
-Pensava que ías ficar chateado.- sorrio colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
-Se tu não tivesses motivos para fazer aquilo ficava um pouco triste , mas isso não afeta a nossa amizade.- ele solta um sorriso.
-E a vida amorosa? Como vai isso?- pergunto para não ficarmos em silêncio e ele coça a cabeça.
-Normal.- ele encolhe os ombros e no momento que ele faz o gesto eu percebo que algo o estava a incomodar.
-Não acredito muito , sei quando estás a mentir.- cruzo os braços.
-É que eu ainda não contei a ninguém , e não sei se estou pronto para falar com alguém sobre isto.- ele dá um suspiro.
-Eu vou aceitar tudo o que tu decidires. Mas se não te sentires á vontade eu entendo.- dou um sorriso compreensivo.
-Eu preciso de respirar ar puro , sozinho, e pensar nas coisas. Quando me sentir preparado vais ser a primeira pessoa a quem vou contar.- ele sorri fraco e eu noto o sofrimento nos olhos meigos do Cole.
_____
O que é que se passa com o Cole?
Deixem aí as vossas sugestões ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...