Pov.Anne
-Podes parar de me olhar assim? Estou desconfortável.- ele abana a sua mão em frente do meu rosto e eu rio.
-Só estou a tentar detetar os sinais da mentira , mais nada.- encolho os ombros , retirando uma fatia de pizza da caixa redonda e grande.
-Acredita no que quiseres princesa , eu estou de consciência tranquila porque não menti. Não é todos os dias que se tem o privilegio de jantar com a Anne Smith.- ele pisca o olho enquanto dava uma mordida na fatia de pizza que tinha retirado.
-Por alma de quem é que sabes o meu sobrenome?- pergunto surpresa.
-Talvez porque tens no teu Instagram.- ele mostra-me o telemóvel dele e eu encolho os ombros.
-Não fazia ideia de que me seguias.- rio e ele coloca a mão no peito , fazendo-se de ferido.
-Eu bem sei que vais ao meu perfil todos os dias.- ele olha-me e eu rio por causa do seu ar extremamente convencido.
-Nota-se mesmo que não passas de um convencido.- reviro os olhos com o máximo desprezo possível.
-Eu vou ao teu perfil muitas vezes.- ele sorri de lado e eu sinto as minhas bochechas coradas.
-Eu nem público fotos.- rio.
-Nem sei como.- ele fala e eu fecho os olhos quando sinto o flash do telemóvel dele vir contra o meu rosto.
-Apaga.- ordeno.
Odeio fotos.
-Não , até vou publicar.- ele sorri para o telemóvel enquanto escrevia algo na legenda.
-Mas é que nem penses.- tento tirar o telemóvel da mão dele mas ele impede.
-Feito.- ele pisca o olho e eu pego no meu telemóvel para ver o que ele tinha escrito na legenda.
(N/A: Dêm asas á vossa imaginação e imaginem a foto que o Jack tirou.)
Jackgilinsky: Ela é estranha , mas olhem só para aquele sorriso...<3
-Apaga.- ordeno ao Jack mais uma vez.- As pessoas vão pensar que nós namoramos , credo.- bato com a mão na testa e ele ri.
-As pessoas bem sabem que eu não sou um rapaz de namoro , não vão pensar isso.- ele fala como se fosse óbvio.
-Ah pois , esqueci-me , tu és daqueles que come e deita fora.- falo com desprezo.
-Ás vezes repito o prato.- ele pisca o olho.- Mas não entendo porque é que as pessoas namoram , vão acabar solteiras de todas as maneiras.- ele encolhe os ombros e eu abano a cabeça negativamente várias vezes.
-Tu já destes conta de que não tens sentimentos?- pergunto e vejo a sua expressão mudar.
-Eu tenho.- ele fala firmemente.
-Um rapaz que tem sentimentos não faz o que tu fazes ás raparigas.- levanto-me , pronta para ir embora mas o meu braço é preso pela mão fria do Jack.
-Não tens como ir embora Anne. Porque é que achas que fiz o jantar aqui?- ele pergunta e uma forte vontade de lhe dar um estalo invade o meu corpo.
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...