Pov.Anne
O Jack deixou-me um tempo sozinha e eu pego no meu telemóvel para ver a foto que eu e ele tínhamos tirado em antes dos rapazes me deixarem sozinha para irem para a pista de dança.
O Jack tinha publicado a foto , e não me impressiono com o tanto de gente que pensa que eu e ele estamos numa relação , pois com as fotos que ele tem publicado comigo é normal que as pessoas pensem em tal coisa.
Eu estava feliz na foto , a tentar mostrar o meu melhor sorriso , mas quando vejo a foto a minha atenção não se centra muito em mim.
A maneira como o Jack sorria fez-me ficar fraca , e...com desejo?
Pára Anne , ainda estás com o efeito do álcool.
-Tenho umas roupas para vestires.- o Jack aparece passado algum tempo com uma roupa feminina na mão.
-Oh não é preciso , eu...- arregalo os olhos ao perceber que não estava com a minha roupa , estava com uma camisola larga de manga curta que parecia ser do Jack.
-Não te preocupes , eu tive o cuidado de chamar uma das raparigas daqui para te vestirem.- ele sorri assim que percebe o que se passava na minha cabeça.
-Que susto!!- exclamo com um sorriso.
-Eu posso ser maluquinho mas não chego a esse ponto.- ele sorri de lado enquanto me entrega a roupa para a mão.
-De quem é?- pergunto e ele encolhe os ombros.
-Provavelmente de uma rapariga da escola que se esqueceu da roupa aqui.- ele ri e eu não consigo controlar também.
-Estão lavadas?- pergunto num tom de sarcasmo e ele encolhe os ombros.
-Podes-te vestir na casa de banho ao fundo do corredor.- ele muda de assunto ainda com um sorriso brincalhão no rosto e eu assinto, levantando-me com dificuldade.
Olhei em volta assim que saí do quarto e depois de encontrar a casa de banho caminhei lentamente até á mesma.
-Bom dia alegria.- o Cole sai de um dos quartos que ali havia e eu salto de susto.
-Bom dia.- respondo apenas para o rapaz que me abandonou na festa.
-Alguém acordou de mau humor.- ele sorri e eu não resisto em sorrir também.
-Dores de cabeça.- reviro os olhos.
-A primeira ressaca da Anne.- ele ri e eu faço o mesmo.
Entro na casa de banho sem dizer mais nada ao Cole e olho para as roupas que o Jack me deu para a mão.
Era uma combinação de umas calças largas de veludo com uma camisola larga de manga comprida que chegava até ao umbigo.
Na hora que o vesti senti uma leve pena da rapariga que tinha deixado uma roupa tão bonita em casa de uma peste como o Jack.
Saio da casa de banho depois de vestir a roupa e encontro o Jack a arrumar o quarto, o que me surpreendeu.
-Wow , parece que foi feito para ti.- o Jack olha-me de cima a baixo assim que repara na minha presença e eu encolho-me com um pouco de vergonha.
Não dando muita importância ao comentário do Jack, os meus passos foram até á cama do mesmo para lhe dar um jeito. Afinal, fui eu que dormi ali.
-Onde dormiste?- pergunto ao rapaz que arrumava alguma coisa nas gavetas.
-Quarto de hóspedes.- ele fala , com os olhos vidrados em alguma coisa nas gavetas.
-Porque é que não me deixaste a dormir lá?- pergunto confusa.
-Porque a cama de lá não é das melhores.- ele responde.
-Por isso é que devías dormir no teu quarto.- rio e ele fecha as gavetas.
-Vamos?- ele fala e eu olho para o meu telemóvel que marcava as 13:20 , já eram horas para almoçar.
-Queres almoçar onde?- pergunto.
-Num sítio que gostes , de preferência.- ele fala como se fosse óbvio.
-Anneee.- a voz da Helena ouve-se e eu tento dar o meu melhor sorriso á pequena que estava numa cadeira de rodas.
-Então pequenina , já te sentes melhor?- agacho-me para ficar da mesma altura da menina.
-Já.- ela sorri.- Vocês já namoram?- ela pergunta e eu nego.
-Não , somos só amigos.- respondo e confesso que já estava farta de ter que esclarecer sempre as mesmas coisas.
-Vocês foram feitos um para o outro.- ela responde de braços cruzados.
-Alguém que me compreende.- o Jack ri e eu reviro os olhos.- Nós agora vamos almoçar Helena , depois ela volta para te ver.- o Jack continua e a rapariga assente.
....
Depois de fazermos o nosso pedido , esperamos em silêncio, à espera que algum de nós começasse uma conversa.
Ele perguntou-me sobre a escola , e o que queria seguir quando acabasse o curso. Respondi que o meu sonho era algum dia poder ter o meu próprio veterinário, para cuidar e até tratar de alguns animais de rua.
-E tu? Que queres seguir?- pergunto com curiosidade.
-Se as notas permitirem gostava de ser psicólogo.- ele fala sem qualquer sinal de que estava a brincar e eu tento controlar o meu riso.- Que foi?- ele pergunta assim que percebe.
-Nada , só acho estranho.- respondo.
-Nunca disse a ninguém sobre isto porque tinha vergonha que ficassem com essa reação.- ele fala com um olhar triste e eu suspiro.
-Desculpa, eu apoio-te se quiseres ser psicólogo. Só não estava à espera.- sorrio.-Talvez abra um veterinário para cuidar de um animal em especial.- desvio o assunto que se estava a tornar triste e ele olha para mim com um sorriso matreiro.
-Quem?- ele pergunta de braços cruzados.
-De ti óbviamente.- rio e ele ri também.
-E eu vou ser psicólogo para cuidar de ti também.- ele goza.
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...