/58/

51 10 2
                                    

Pov.Anne

Eu não queria ver o Jack hoje mais uma vez , mas não me deixaram escolha e tive que o chamar depois de lhe explicar tudo.

Agora estávamos eu , o Jack e a minha  mãe lado a lado em frente ao senhor agente , que não parava de escrever no computador.

-Em que estado encontrou a menina Anne?- o agente pergunta sem tirar os olhos do computador e o Jack aperta a minha mão em forma de apoio.

-Quando a encontrei ela já estava quase a perder a respiração. Estava num estado lastimável.- o Jack fala e vejo a minha mãe olhar para as nossas mãos entrelaçadas.

-Como é que agiu com isso?

-Eu confesso que não me segurei e dei um murro ao Henry. Mas ele mereceu.- o Jack responde.

-Qualquer pessoa tem o direito de fazer isso se encontrar alguém assim, escusa de se preocupar.- o agente fala, agora com os olhos postos em nós.-Vamos mandar uma equipa de busca para encontrar o agressor. A menina tem que ter muito cuidado e evitar andar sozinha enquanto não o encontramos.- o senhor fala e eu assinto.

-Eu cuido dela.- o Jack assegura.

Saímos do escritório do agente e tento não dirigir qualquer palavra ao Jack que não parava de me encarar.

-Anne , por favor , vem jantar comigo.- o Jack puxa-me pelo braço quando eu e a minha mãe estavamos prestes a ir embora.

-Não Jack. Não tenho nada para te dizer.- encolho os ombros , tentando esconder qualquer sentimento que pudesse transbordar de mim.

-Isso não é verdade. Nós temos muito para falar.- ele fala e reparo nos seus olhos marejados.

Pensando bem quero jantar com ele , quero afrontá-lo com algumas perguntas que sempre quis que ele respondesse.
Eu não quero que isto acabe.
Estamos sempre a discutir e nunca falamos diretamente sobre as coisas.
Tem que ser um dia né? Esse dia vai ser hoje.

Combinei o jantar e ambos concordamos em ser na minha casa , porque a minha mãe hoje ía estar fora durante a noite. 

-Podes passar a noite lá em casa , não quero que a minha filha fique sozinha.- a minha mãe sorri para o Jack e depois disso caminhamos outra vez para nossa casa.

_________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora