/43/

75 12 25
                                    

Pov.Anne

Eu e o Jack passamos umas boas 3 horas a falar de tudo o que nos vinha á cabeça até que ouvimos a porta de casa abrir , e deduzi logo que fosse a minha mãe.

-Filha?- a minha mãe pergunta.

-Na sala.- grito e olho pelo canto do olho para o Jack, que notava-se que estava um pouco constrangido.

-Anne...Oh , temos convidados , podías ter avisado.- a minha mãe sorri ao ver o Jack e comprimenta o mesmo com dois beijos na face.

-Eu já estava de saída.- o Jack sorri.

-Vocês namoram?- a minha mãe pergunta com um sorriso de orelha a orelha e eu engulo em seco. Porquê tão direta mãe? 

-Não..somos só amigos.- respondo.

-Conheço esse olhar.- ela estala os dedos em antes de subir para o 2° andar e eu suspiro.

-Não ligues.- suspiro depois da minha mãe ter ido embora e recebo um olhar engraçado vindo do Jack.

-Quando vou a casa de raparigas as mães nunca reagem assim , gostei.- ele cruza os braços e eu rio.

-A minha mãe é assim.- sorrio.

-Bem , vou ir , eu mando-te mensagem logo pra falarmos.- ele fala.

-Eu levo-te á porta.- acompanho o Jack até á porta de entrada.

-Obrigado.- ele agradece e surpreende-me outra vez quando me abraça e eu para não ficar ali sem fazer nada abracei-o também.

Depois do Jack ter deixado a minha casa , deitei-me no sofá a pensar em tudo o que rodeava os meus pensamentos.

À um mês atrás não me passava pela cabeça que algum dia ía parar de falar e de ser amiga da Bell por causa das outras amigas dela.
E quem diria que eu iria ser amiga , se é que sou , do Jack? Um dos rapazes populares que nem tem amigas. Apenas deve ter uma lista de pobres coitadas que pensavam que não ía ser só uma noite.

-Então filha? É teu namorado?- a minha mãe aparece e eu bufo por causa do susto que apanhei.

-Não.- respondo apenas.

-Mas gostas do rapaz? Ele parece ser um bom partido.- ela pergunta sentando-se no sofá ao meu lado.

-Não , ele não é um bom partido.- suspiro.- Ele é o popularzinho.- reviro os olhos.

-Ahh , conheço esse tipo de rapazes , mas ele é simpático , talvez se apaixone por ti , quem sabe.- ela sorri.

-Não me importa, eu não gosto dele dessa maneira.- encolho os ombros.

-Estás a enganar-te a ti mesma.- a minha mãe fala sem tirar os olhos de mim.

Quando ía responder o meu telemóvel tocou e eu solto um leve sorriso ao ler a mensagem.

Jack: É normal eu não parar de pensar em ti?

Anne: E é normal eu não acreditar em uma palavra que tu dizes?

Jack: Hmm , talvez.

Jack: Mas acredita porque é verdade.

Anne: mudando de assunto.

Anne: Que roupa levo sexta-feira?

Jack: O que tu quiseres.

Jack: Não importa a roupa que vais usar , as pessoas vão parar a festa só para te admirar , nem que estejas de pijama.

Jack: Mas tu és só minha. ;)

Anne: Pára com essas parvoíces.

Anne: Eu não sou de ninguém.

Jack: Isso é o que tu dizes.

Jack: Cara de quem tem saudades tuas.

Jack: Cara de quem tem saudades tuas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne: Andaste a beber?

Jack: Não , estou completamente sóbrio.

Anne: Então pára de dizer essas coisas.

Jack: Ok.

Anne: Vais ficar amuadinho é?

Jack: Wtf eu nem estou amuado haha

Jack: É só que eu digo-te essas coisas porque são verdade...

Anne: Não me enganas.

Anne: Eu sei que queres fazer-me o que fazes a todas as outras raparigas.

Jack: Que parvoíce, eu sei que tu não és como elas

Jack: Tu és diferente :)

Anne: ...

Jack: És a Anne Smith porra , a gaja mais gira da escola

___________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora