Pov.Anne
-Deixa...- tento continuar a frase mas a força que ele estava a exercer sobre o meu pescoço dificultava cada vez mais a minha respiração.
-Vais pagar por nunca teres cumprido as minhas regras.- ele fala enervado contra o meu pescoço e eu sinto-me abafar completamente.- Nunca me obedeceste. Nunca foste a namorada que eu queria. Sempre foste uma merda.- ele atira sem parar de apertar o meu pescoço.
Estava a ficar fraca e a cada segundo que passava ele apertava e apertava mais o meu pescoço.
Sentia que a minha hora estava a chegar.
-ANNE.- o meu nome é chamado pela voz doce do Jack e as últimas visões nítidas que tenho é de ver o Jack a correr até mim e a dar um soco na cara do Henry.
Senti os meus joelhos no chão e a força que tinha à 10 minutos atrás foi-se completamente.
-Anne.- o meu nome é chamado novamente e sinto o meu corpo ser virado para cima , onde estava o Jack a tentar fazer com que eu ficasse um pouco mais consciente.
A minha audição ficou turva , como se o que me estivessem a dizer viesse de longe.
Estava desnorteada , fraca e sobretudo , paralisada.Vejo com dificuldade o Jack levantar-se e amarrar o colarinho do Henry que estava no chão a recuperar do primeiro murro que o Jack lhe tinha dado.
-Nunca mais tocas nela ouviste?- o Jack fala entre pausas e depois sinto o mesmo pegar no meu corpo e levar-me para a instituição.
Passado algum tempo eu já conseguia respirar melhor , mas a visão ainda estava desfocada , e as palavras ainda não saíam.
-Jack.- falo com dificuldade depois dele me pousar na sua cama.
-Estás bem princesa?- ele pergunta e sinto uma melhoria na minha visão quando sou deitada.
-S-sim.- respondo num sussurro.- Eu não quero estar aqui.- falo , agora mais alto.
-Porquê?- ele pergunta confuso.
-Eu...eu ainda não me esqueci que não confiaste em mim.- suspiro e olho para o meu pescoço pelo espelho que o Jack tinha em frente à cama.
Os hematomas eram muito visíveis no meu pescoço e isso fez-me recuar no tempo até ao momento em que ainda namorava com o Henry.
--memories--
-Henry pára. Por favor. Tu vais matar-me.- grito assim que o vejo com uma cadeira na mão.
-Tu tens que me obedecer.- sinto um forte impacto na minha perna esquerda e gemo com a dor que aquilo me causou.
Estava farta de viver num mundo em que sou escrava de um rapaz extremamente violento.
-Tu não és livre Anne , tu és m-i-n-h-a.- ele fala a puxar-me os meus cabelos.
As mãos dele são levadas até ao meu pescoço, onde ele apertou com toda a força que tinha.
Não podia fazer nada , estava presa nisto.
Tento levantar os pés com a pouca força que ainda me restava , mas nada.
-Se eu te mando tirar a roupa é para tu tirares.- ele aperta ainda com mais força e eu sinto as famosas lágrimas que já estava habituada a rolarem pelo meu rosto.
-D-esculpa.- falo com dificuldade.
-Vais cumprir as minhas regras.- ele fala retirando as mãos do meu pescoço e sinto os meus joelhos tomarem contacto com o chão.
O rapaz por quem me apaixonei no ínicio do verão nunca mais foi o mesmo desde o momento que começamos a namorar.
Ele vai matar-me."
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...