/49/

58 12 5
                                    

Pov.Anne

Conversamos alegremente enquanto comíamos e decidimos ir dar uma volta pela cidade como o tempo estava bom.

Hoje sentía-me bem , como se nada me pudesse deitar a baixo , mesmo sabendo que sim , claro que podia.

Estava com o Jack , a passear por um parque , e a rir-me das figurinhas que ele fazia.

-O que a Nicole ontem te disse não é verdade.- ele muda de assunto, agora com uma expressão mais séria.

-Não sei no que acreditar.- dou de ombros.

-Eu gostava que acreditasses em mim, por muito difícil que seja.- ele baixa a cabeça e eu suspiro.

Realmente a minha cabeça estava confusa em relação a isso , não sabia no que acreditar , talvez pela reação que a Nicole teve ao ver que o Jack a confrontou.

-Ela sempre foi obcecada por mim , mas eu nunca lhe liguei.- ele continua.

-Ela disse-me aquilo tudo com muita convicção...- sussurro , tentando juntar os factos.

-Eu estou a dar-te a parte verdadeira Anne , se quiseres acreditar nela eu não te julgo.- ele sorri fraco.

-Sempre ouvi coisas sobre ti sabes , é difícil acreditar depois de ouvir.- sorrio da mesma maneira e sou surpreendida quando ele entrelaça os nossos braços.

-Eu também já ouvi coisas sobre ti mas nunca acreditei, porque sei que as pessoas podem ser cruéis ás vezes.

Como assim ouviu coisas sobre mim?
Eu nunca mas mesmo nunca ouvi ninguém a falar de mim no ano passado , fui sempre uma pessoa com poucos amigos e nunca contava os segredos mais pessoais.
Talvez o Jack seja a pessoa que saiba mais do meu passado ( tirando a minha mãe , claro). Por causa do dia em que desabafei com ele , nunca tinha contado a ninguém o porquê de ter deixado o Henry. Nem a Bella que era a minha melhor amiga sabia , porque nunca me perguntava como eu estava a lidar e se eu estava bem.

-O que é que ouviste sobre mim?- pergunto, com medo da resposta.

-Os meus amigos costumavam dizer que eras santa na rua e uma pecadora na cama.- ele coça a parte de trás do pescoço e eu suspiro.- Um deles uma vez disse-me que já teve relações contigo , mas eu nunca acreditei em nada.- ele encolhe os ombros.

-As distrações eram sempre desviadas para a Bella, por isso as pessoas nunca  se meteram muito na minha vida.

-Nenhum dos meus amigos gosta dela. O Melton é o que mais a odeia.- ele bufa.

-Este ano está a dar-me que falar.- desabafo num suspiro.

-Mas foi bom numa coisa , conheceste a melhor pessoa do mundo.- ele pisca o olho e eu rio.

-Já me conheço desde que nasci.- gabo-me.

-Como assim? A melhor pessoa do mundo sou obviamente eu e nem se fala mais nisso.- ele ri e faz-se de ferido colocando a mão no peito.

-Vamos andar aqui á porrada já.- cerro os punhos e fingo bater-lhe.

-Corre.- ele grita e eu apresso-me a correr , correr o mais rápido que conseguia e enquanto corria não me continha em soltar algumas gargalhadas.

Quando olhei para trás para encontrar o Jack , fiquei confusa quando não encontrei nem um sinal do mesmo.

-Apanhei-te.- o Jack grita atrás de mim e apanha-me num abraço.

-Que susto.- suspiro.

Encaro os olhos castanhos do Jack que brilhavam por causa da luz do sol e concluo que estava próxima de mais do rosto dele.

Os meus olhos desceram automaticamente para os lábios grossos dele e algo não me fez recuar quando ele aproximou ainda mais os nossos rostos.

Estávamos tão próximos que conseguia ouvir a respiração do Jack.

Quando os meus olhos encontraram novamente os do Jack, ele não perdeu tempo em juntar os nossos lábios.

Foi um beijo calmo e intenso , que me transmitiu o que não sentia á muito tempo , a paz.

Quando nos separamos , um monte de problemas surgiram na minha cabeça.

-O que é que eu fui fazer?- sussurro para mim mesma e ato as mãos à cabeça.

-Desculpa.- o Jack pega na minha mão e eu sinto as famosas borboletas na barriga.

Porra , tudo o que eu menos quero é apaixonar-me por ele.

_________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora