/19/

54 10 1
                                    

Pov.Anne

-Então eu fiz um sorteio das duplas em casa e espero que vocês não se ponham a reclamar.- a professora pede e quando ela começou a dizer os nomes o meu coração começou a acelarar.- Bella fica com Yasmin , Emma fica com o Matthew , Melton fica com a Larissa , a Anne fica com o Jack.- Quando a professora pronunciou os últimos nomes que eu consegui ouvir o meu coração quase que saltava para fora.

Isto só pode ser a brincar com a minha cara.
Logo o rapaz que eu mais odeio foi-me calhar num trabalho em que temos que escolher entre educação sexual e um homem que eu nunca tinha visto na minha vida.

-Hahaha calhou-me a sorte grande.- ele sorri maliciosamente e eu engulo em seco.- Óbviamente que vamos fazer o trabalho sobre educação sexual , sou muito bom a falar desse tema.- ele continua com a mesma expressão e eu prendo o maxilar.

-Nem penses numa coisa dessas.- falo num tom baixo.

-Mas é claro que vamos falar desse assunto. É mais fácil pra mim , e para ti também deve ser.- ele pisca o olho e eu fecho os olhos com força, a desejar fortemente que aquilo não passasse de um pesadelo.

-Pode ser em tua casa?- pergunto direcionada para o rapaz á minha frente sem ligar aos comentários estúpidos que o mesmo atirava de vez em quanto.

-Vou ver se a instituição aceita que eu te leve pra lá.- ele fala sem qualquer tipo de sarcasmo na frase e eu franzo as sobrancelhas.

-Instituição?- pergunto surpresa e bato-me mentalmente por ter deixado a curiosidade tomar conta de mim.

-Esquece , é uma história complicada, não vais querer saber.- ele sorri.- Mas se fores pra lá não te esqueças de levar proteções.- ele sorri maliciosamente novamente e eu fingo não ter ouvido para não ter que lidar com mais comentários daqueles.

-O que foi? Temos que nos prevenir.- ele pisca o olho e eu sinto aquela raiva típica subir pelo meu sangue.

_______

O que acharam?
Comentemm <3

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora