Pov.Anne
Mandei o Jack entrar em minha casa enquanto eu ía preparar-me para ir para a instituição ter com a Helena.
Vesti uma roupa simples , mas bonita.Depois disso , lavei o rosto para acordar e desci as escadas.
-Já comeste alguma coisa?- o Jack pergunta e eu nego.- Lá na instituição eu dou-te alguma coisa para comeres.- ele sorri e eu faço o mesmo em forma de agradecimento.
Depois de uma curta viagem de mota, chegamos ao local pretendido , e fui como sempre recebida de braços abertos pelas senhoras que lá trabalhavam.
-Boas.- o Cole sorri quando me vê e comprimenta-me com um abraço.
-Oh olá.- sorrio.
-Vamos , estão todos na sala.- o Cole aponta para a porta da sala.
A sala estava cheia , todas as "crianças" da instituição encontravam-se lá.
-Olá Anne.- uma das raparigas da minha idade que vivia ali sorri para mim e eu sorrio também.
Os gêmeos olhavam-me com uma cara estranha , como se me estivessem a julgar , e isso fez-me ficar confusa , até o meu telemóvel tocar algumas vezes seguidas.
Alguém me tinha identificado numa foto.Ao ver a foto fiquei enjoada , a pensar em quem poderia ter sido.
Era uma foto minha , nua.
Mas no entanto eu nunca faria isto, e nem era o meu corpo.
Alguém acessou a minha conta e publicou no meu próprio perfil.-O que é isto Anne?- o Jack pergunta com os olhos arregalos e mostra-me a mesma foto no telemóvel dele.
-Não sou eu.- respondo entre pausas e apresso-me a apagar a fotografia.
-É impossível não seres tu.- uma das raparigas fala com uma cara de desprezo e eu engulo em seco.
Lá se foi a minha reputação.
Agora já não era a rapariga que toda a gente deixava de lado , infelizmente, porque sinto que vou ser motivo de piadas muito erradas.
Realmente não era eu , eu nunca faria isso , nunca mesmo.Sou puxada pelo braço , com força , e quando vejo que era o Jack sinto-me triste , porque sei que era difícil acreditar que não era eu , a montagem estava perfeita , não mostrava um único defeito.
-Explica-me isto!- ele mostra-me outras fotos que eu nunca tinha visto.
Desta vez era eu e o Nash!!!!
Wtf?!-Não...sou...eu.- falo entre soluços por causa das lágrimas que saíam descontroladamente pelos meus olhos.
-Nota-se claramente que és tu.- ele mostra novamente a foto e eu sinto os meus joelhos ficarem fracos.
Vocês já se sentiram tão mal que ás vezes dá vontade de simplesmente desaparecer? Deixar tudo , simplesmente começar tudo de novo? Essa sou eu agora.
-Não sou eu.- repito várias vezes seguidas.
-Não mintas Anne.- o Jack grita e eu encaro-o.
-E se fosse? Eu por acaso tenho alguma coisa séria contigo?- volto o assunto ao contrário.
-És uma estúpida.- ele atira e eu vejo algumas lágrimas a formarem-se nos seus olhos.
-Tu é que és um estúpido..por acreditar em tudo que vês e por nunca teres confiado em mim.- bato com o pé no chão com toda a pouca força que tinha.
As lágrimas não paravam.
Não chorava só pelo Jack estar a desconfiar das minhas palavras.
Chorava porque havia uma pessoa por trás disto, e algo em mim diz que essa pessoa não vai parar até arruinar a minha vida completamente.-Como é que queres que acredite em ti depois de ver isto? Tu realmente és diferente do que eu pensava.- ele cospe e eu baixo a cabeça.
-Ok Jack , eu já entendi.- viro costas e sem dizer mais nada saio pela instituição .
Entro no primeiro café que encontrei que tinha internet e sento-me numa mesa retirada.
Eu tenho que descobrir quem é.________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...