/39/

63 12 6
                                    

Pov.Anne

-Eu também não quero saber. Nem sei porque é que me falaste da tua familiazinha.- atiro e sinto o meu sangue ferver em todo o meu corpo.

A verdade é que não queria dizer aquilo , sei que o ía magoar muito porque ele confiou em mim.

-Tu realmente não tens caráter nenhum.- ele olha para mim com desprezo e eu dou um passo atrás.

-Desaparece.- fecho a porta do meu quarto e quando tenho a certeza que ele saiu de minha casa atiro-me para a cama.

Nestes últimos dias confesso que o Jack não tem saído dos meus pensamentos e isso chega a preocupar-me.
O efeito que ele causa nas raparigas é estranho , mas comigo ele não tem hipótese.

-Posso?- a voz do Cole faz-se ouvir do outro lado da porta e eu respondo um "Sim."- Tu e o Jack discutiram? Ele deu-me um empurrão quando saiu.- o Cole pergunta com confusão.

-Ele queria que eu fosse a uma festa , e eu não queria ir. Acho que acabei por lhe dizer coisas que ele não queria ouvir.- suspiro.

-Vida de casal é complicada.- o Cole suspira num tom de brincadeira e eu atiro uma das almofadas que estavam em cima da cama contra ele.

-Nós nunca vamos ser um casal , credo.- reviro os olhos.

-Isso é o que dizes agora.- o Cole senta-se na beira da minha cama.

-Acredita , nunca vai acontecer.- falo com convicção.

[...] the next day

Estava eu outra vez a caminhar pelas ruas com o Cole ao meu lado.
A escola esperáva-nos.

-Sabes...o Mattew ontem veio ter comigo e disse-me coisas que eu nunca pensei ouvir dele.- o Cole fala e por momentos pensei que o Matt lhe tinha dito coisas horríveis.- Ele apoia-me nisto tudo que está a acontecer , e eu não sei como.- o Cole continua com um sorriso de orelha a orelha.

-Ele é um amigo verdadeiro , nota-se.- sorrio também e franzo as sobrancelhas ao ver um poster muito estranho colado na parede principal da escola.

Era uma montagem perfeita de mim e do Jack, na cama...como assim? Isso nunca aconteceu. Só pode ter sido ele.

Rasgo o poster que era visto em muitos largos da escola e engulo em seco quando vejo o Jack com os seus amigos ao fundo do corredor.

-Calma Anne.- são as últimas palavras que ouço do Cole em antes de caminhar o mais rápido que conseguia até ao Jack que estava com um dos papéis na mão.

-Jack , podes-me explicar porque é que fizeste isto?- falo , atirando o papel contra o peito dele e ele franze as sobrancelhas.

-A sério que achas que fui eu? És tão ingênua.- ele ri e os colegas dele afastam-se.

-Quem mais poderia ser?- pergunto como se fosse óbvio.

-E tu achas que eu me orgulho de saber que as pessoas agora acham que eu dormi com uma pessoa como tu?- ele atira. Auch.

-Eu também não me orgulho disso. Só tenho nojo.- falo em antes de sair da beira dele e pego em todos os papéis que estavam colados nos corredores.

_______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora