/41/

56 13 10
                                    

Pov.Anne

Mais um dia de escola acabado e se me perguntarem que matéria é que dei nem sei responder, como sempre.

-Anne?- ouço a voz querida do Cole atrás de mim e viro-me para o encarar com o Matt ao lado.- Obrigada pela estadia em tua casa , mas eu acho que não é bom da minha parte estar sempre a incomodar.- o Cole fala e eu interrompo-o.

-Vais para onde então?- pergunto confusa.

-O Jack soube que eu estava a morar contigo e disse que eu podia ir para a instituição.- o Cole responde e eu assinto.

-Como queiras , lá tem muito bom ambiente , vais gostar. Mas não deixes de aparecer em minha casa.- relembro-o.

-Achas que eu te vou deixar?- ele abre os braços e acolhe-me num abraço.

-Acho bem que não.- respondo.

-Eu dou-te novidades do Jack.- ele pisca o olho e eu reviro os olhos.

-Eu vou tratando do teu funeral.- brinco e rio quando o Cole coloca a mão no coração.

-Também quero um abraço.- o Matt que ainda estava connosco brinca e eu faço o que ele pediu , ainda a rir-me.

-Olha que ela é minha.- a voz do Jack interrompe o nosso abraço e eu viro-me para o mesmo que nos olhava com os braços cruzados, mas com uma expressão irônica.

-Fica com ela á vontade.- o Matt levanta os braços em forma de rendimento.

-Pra ele ficar comigo é preciso eu querer, coisa que eu dispenso.- falo como se fosse óbvio.

-Vamos ficar aqui a tarde inteira?- o Jack desvia o assunto e eu franzo as sobrancelhas.- Anda , nós levamos-te a casa.- ele puxa-me pelo braço.

-Obrigada , meus servos.- rio.

-O meu salário vai demorar?- o Matt pergunta ainda a rir e eu encolho os ombros.

-Trate disse com o meu agente.- falo como se fosse uma rapariga muito rica , o que provocou risadas dos três rapazes que me acompanhavam.

-Ai Anne , ainda bem que te conheci.- o Jack atira e como já estava á espera os outros dois rapazes soltaram um "oww"

-Olha que não vos pago salário nenhum.- ameaço com o meu tom mais espontâneo de brincadeira.

-Tá visto que vamos ter que vender o nosso corpo.- o Cole fala.

-Primeiro levam-me a casa, depois podem ir.- rio.

[...]

Chegamos a minha casa e confesso que não queria largar aqueles 3 rapazes que me fazem rir até a minha barriga começar a doer.

-Querem comer alguma coisa?- pergunto, pegando em seguida nas chaves de minha casa.

-Se contar carne humana sim.- o Jack olha-me com malícia.

-Ouu , canibal.- dou-lhe um estalo no braço.

-Mas por acaso tenho fome.- o Jack coloca a mão na barriga e eu abro espaço para os rapazes entrarem.

-Crianças, eu gostava muito de ir mas tenho que estar em casa daqui a 10 minutos.- o Matt olha para o relógio.

-Não me digas que estás de castigo.- o Cole fala e o Matt olha-o com um olhar culpado.

-O pior é que estou mesmo. Por causa de ter discutido outra vez com o meu padrasto.- ele revira os olhos.

-Posso falar com a tua mãe?- o Cole pergunta-lhe e o Matt retira o telemóvel da mochila.

__________

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora