Pov.Anne
O resto do dia de ontem passou a correr.
Porque sempre achei que a minha companhia é a melhor e o que é bom passa rápido haha.Era quarta-feira , tinha aulas pela parte da manhã e á hora de almoço voltava para casa.
Por isso , obrigada quarta-feira por seres como és , nunca mudes por ninguém.Visto uma roupa quente porque o frio instalou-se nas ruas e coloco um gorro para dar aquele estilo.
Tomo um pequeno-almoço básico e apresso-me a sair de casa pois reparei que a Bell estava á minha espera.
-Olá desaparecida.- brinco e a morena que ainda não tinha parado de me encarar fixamente não solta nem um risinho.
-Eu não andei desaparecida , não me contactaste porque não quiseste.- ela encolhe os ombros e eu arregalo os olhos.
-Eu sabia lá onde estavas, não sou vidente.
-Eu estive sempre com a Emma e assim , podias ir ter connosco.- ela responde com uma expressão diferente da Bell que eu conhecia nos tempos antigos.
-Sabes bem que eu não me dou com essa gente.- falo como se fosse óbvio.
-Eu sei , mas podias ir lá por mim ao menos.
-Eu já te entendi Bella. Só sou tua melhor amiga quando não tens ninguém á tua volta para falar sobre os teus assuntos. Agora quando a Emma aparece já é outra história , porque parece que eu desapareço do teu mundo , mas acredita , eu também não estou para ter amizades assim.- falo tudo o que tinha preso na garganta e acelero o passo.
-Eu também não preciso de ti , Anne. Tenho amigas que se importam comigo ao contrário de ti.- ela grita e eu limito-me a continuar o caminho.
Estou farta de ser só requisitada quando alguém precisa e não quando alguém quer estar comigo.
-Anne! Já ouviste falar do baile de boas vindas?- o Mattew corre até mim e eu nego.- Vai ser para a semana , podes-me dizer se a tua amiga Bell está disponível para ir como meu par?- ele pergunta e eu encolho os ombros.
-Não sei Matt , pergunta-lhe.- sorrio ao rapaz que logo correu até á Bella , que estava a uns metros atrás de mim.
Mal entro na escola reparo que todos falavam desse tal baile de boas vindas , e também ouvi falar que ao invés do baile os mais rebeldes íam fazer uma das maiores festas da cidade em casa do Nash , o rival do Jack e do seu grupo.
Sinceramente não estava minimamente interessada em nenhum dos dois eventos , e a festa do Nash para mim estava fora de questão. Gente bêbada a rebolar até ao chão não é muito a minha praia.
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...