/7/

84 12 0
                                    

Pov.Anne

Abro os olhos lentamente e percebo que acordei novamente atrasada.

Mais um dia normal na minha vida.

Visto a primeira coisa que me apareceu á frente e tomo o pequeno almoço rapidamente e enquanto verificava se tinha feito tudo, o som da campainha fez-se ouvir por toda a casa.

-Cole?- sorrio ao ver o rapaz de gorro á minha frente.

-Eu vim a pé hoje e passei por aqui para ver se querias vir comigo.- ele sorri e eu assinto.

-Claro que quero , deixa-me ir só buscar a mochila.- corro até á minha mochila que estava em cima do sofá da sala e quando pego nela num instante já estava a caminhar lado a lado com o Cole em direção á escola.

-Ontem a Bell foi dormir á minha casa, mas não eram elas que se odiavam? Não percebi muito bem.

-A Bell tem andado muito com elas.- respondo apenas.

-É escusado passares os intervalos sozinha. Podes sempre vir ter comigo , além de eu estar com os meus amigos eles não se importam.

-Eu sei , obrigada.- mostro o meu sorriso mais sincero.- Mas eu muitas vezes não sei onde estás.

-Eu costumo estar sempre nos corredores ou no campo.

-Ok, para a próxima vou ter contigo.

-Posso te fazer uma pergunta?- o Cole pergunta enquanto atravessávamos o portão principal.

-Claro.

-Tu andas a receber mensagens desconhecidas? E que tu ontem perguntaste-me se fui eu e eu fiquei preocupado.- ele pergunta e eu suspiro.

-Não te preocupes com esse assunto, não é nada demais.- encolho os ombros e olho para o relógio , já tinha tocado á 10 minutos.

-Vou ir para a sala , depois se me quiseres encontrar já sabes onde estou.- o Cole sorri em antes de ir embora e eu procuro a sala que ía ter aulas.

A porta estava fechada por isso tive que dar algumas batidas na mesma para a professora me dar permissão para entrar.

Depois de pedir desculpas á professora , sentei-me numa das mesas do fundo e a aula prosseguiu normalmente.

-Andas a ficar rebelde.- o Jack que infelizmente estava á minha frente fala para mim com um ar malicioso e eu reviro os olhos.

-Engraçado que não me lembro de ter falado para ti.- cruzo os braços sem tirar os olhos do rapaz á minha frente.

-E eu por acaso preciso que fales para mim para eu afirmar alguma coisa. Só faltava essa.- ele ri e eu relembro uma das mensagens do desconhecido.

Era só uma coincidência, não fazia sentido se fosse o rapaz mais popular a mandar mensagens desconhecidas e infantis a uma das raparigas mais anti-sociais da escola.

-Mas se tu pensas que euzinha quer saber desses teus comentários estúpidos estás muito enganado. Lá por isso funcionar com as outras não quer dizer que comigo funcione.- falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Não te faças de difícil, eu sei que queres.- ele sussurra e eu estremeço quando a sua perna entra em contacto com a minha.

-Deixa-me em paz.- peço e sinto uma leve raiva substituir a calma que estava a sentir.

-Porquê? Não gostas que eu te toque?- ele faz-se de ofendido e eu levanto o braço para pedir urgentemente á professora para eu trocar de lugar.

-Professora? Posso mudar de lugar por favor? Este rapaz á minha frente não pára de me chatear.- falo com a paciência a esgotar-se.

-Os dois para a rua. A menina também estava a dar trela ao rapaz , se quiserem resolver alguma coisa , é lá fora.- a professora abre a porta e eu bufo.- Estão proibidos de sair daqui.- a professora grita e eu arrumo as minhas coisas para dentro da mochila.

-Ainda pioraste as coisas. Parabéns.- o Jack bate palmas assim que a professora nos deixa sozinhos nos corredores vazios.

-Ao menos tentei.- encolho os ombros.- Agora afasta-te de mim que eu não sou obrigada a ouvir os teus comentários.- sento-me encostada á parede ao lado da porta.

-Tu querias era ficar a sós comigo.

______

Changes | Jack G. Onde histórias criam vida. Descubra agora