Pov.Anne
Estava neste momento a dar voltas com a palhinha no copo da minha bebida e a pensar no porquê de ter aceitado ir para uma festa daquelas.
-Anne? Posso sentar-me?- uma voz que eu desconhecia até então pronuncia o meu nome e eu subo o olhar para encarar a Nicole com os seus típicos farrapos que serviam como roupa.
-Claro.- dou o meu melhor sorriso para não transparecer antipatia e observo a rapariga sentar-se ao meu lado.
-Então , eu precisava de te fazer umas perguntinhas.- ela fala passado algum tempo em silêncio.
-Força.- suspiro e a curiosidade transbordava a cada segundo que passava. Não fazia ideia do porquê de ela estar ali.
-Tu e o...Jack , estão envolvidos em alguma relação?- ela pergunta e eu franzo as sobrancelhas.
-Não.- falo convictamente.
-Não mintas Anne , estou a fazer isto para o teu bem.- ela segura a minha mão que não segurava na bebida e eu estranho o seu comportamento.
-Eu e ele nunca tivemos nada , nem nunca vamos ter.- respondo clara.
-Eu também dizia isso quando ele fingia ser meu amigo. Mas eu...apaixonei-me e foi a pior coisa que fiz em toda a minha vida.- ela suspira.
-Porquê?- pergunto , mas a resposta era óbvia.
-Ele tratou-me como lixo. Saiu comigo várias vezes e depois da primeira vez que tivemos relações sexuais nunca mais me dirigiu a palavra e andou a inventar barbaridades sobre mim. Não caias no mesmo.- ela fala.- Fez isto a mim e a mais outras quantas.- ela levanta-se.-Tem cuidado.- ela fala por fim com um sorriso fraco e desaparece da minha vista pouco tempo depois.
Daquelas histórias eu já sabia , pelo menos metade das raparigas da escola já tinham passado pela cama do Jack e disso eu não tinha dúvidas.
Mas porque é que eu estou a permitir que ele seja meu amigo se sei o que ele é capaz de fazer?
Olho para o canto do espaço e reparo que estava lá o rapaz dos meus pensamentos, a olhar para mim fixamente e a deixar-me intimidada com isso.
Ele fala alguma coisa em minha direção enquanto caminhava a passos apressados até mim mas os meus ouvidos não conseguiram captar o que era por causa da música extremamente alta que estava a dar-me voltas á cabeça.
-Que é que ela te disse?- ele repete num tom mais alto e eu encolho os ombros.
-Nada de que eu já não sabia.- falo e tento parecer desimportada.
-Ela disse-te o quê caralho?- ele pergunta e eu observo os olhos furiosos do Jack.
-Ela disse que tu a usaste. Como fizeste com umas outras quantas. Novidades?- grito por causa da música alta que dava murros na minha cabeça.
-Que gaja estúpida.- ele levanta-se e corre para o lado oposto do espaço , onde a Nicole estava com as suas amigas.
Estava com medo , medo de que ele fosse armar um escândalo.
Estava ali parada no meio da multidão que dançava alegremente ao som da música e concentro-me nos movimentos do Jack.-Mas quem é que pensas que és?- ele grita para a Nicole que deu um saltinho de susto.- Pensas que tens o direito de dizer aquelas mentiras á minha miúda é? Tu sempre foste uma invejosa que se atirou aos meus pés mas a verdade é que eu nunca te quis e por isso andas a tentar fazer com que a Anne se afaste de mim.- ele fala com o dedo apontado á Nicole , que tinha sido abandonada pelas amigas assim que o Jack chegou.
"Minha miúda" disse ele.
Aquelas duas simples palavras ecoavam pela minha cabeça e fez com que o que estava á minha volta desaparecesse.Estava agora presa nos meus pensamentos que me seguravam e não me desprendiam.
Conheci o Jack à poucas semanas , conheci-o num ato de ódio que no fim me tornou numa suposta amiga dele.
Apesar de nunca ter estado muito tempo sozinha com o ser dos meus pensamentos sabia que bem lá no fundo ele tinha uma pessoa maravilhosa para mostrar ao mundo.
Os sentimentos estavam ali , bem no fundo , mas estavam.Sabia que o Jack estava totalmente bêbado naquele momento , e que não me podia iludir com as palavras de um Jack não sóbrio.
Tenho medo de algum dia...me apaixonar por ele , tenho medo de cair nos feitiços dele e de no fim, acabar num canto a chorar e a querer desaparecer.
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...