Pov.Anne
-Daqui a pouco os rapazes chegam.- o Jack olha para o relógio e eu assinto, dando a última trinca na minha tosta mista.
-Hm...A irmã do Matt , tu conheces-a?- pergunto passado algum tempo.
-Isso são ciúmes?- o Jack ri e eu nego com a cabeça.- Eu já a vi uma vez , nada demais.- ele encolhe os ombros.
-Eu nunca vou ter ciúmes.- sorrio falso , claramente a mentir.
-O nariz até já está a crescer.- ele aponta para o meu nariz e eu reviro os olhos.- Sabes Anne , eu nunca mas mesmo nunca pensei que me iria apaixonar por ti por causa de umas simples mensagens.- ele relembra-me dos momentos em que me mandava mensagens desconhecidas por causa da aposta.
-É , isso foi estranho. E a maneira que eu descobri que eras tu ainda foi mais.- rio.
-Eu fui tão estúpido.- ele tapa a cara com as mãos e eu rio ainda mais.
-Posso publicar?- mostro uma foto em que estávamos os dois. Uma foto que me transmitia imensos sentimentos ao mesmo tempo.
-Claro.- ele sorri.
anne.smith: "A nossa história é estranha , mas é a melhor..."<3
214 ♡ / 10 💭
jackgilinsky: My pridee <3
.....
A campainha soa e deduzimos logo que era o Cole o Matt e a irmã , não estávamos enganados.
-Bom dia.- o Cole sorri assim que nos vê e eu dou o meu melhor sorriso ás três pessoas que nos esperavam dentro do carro.
Depois de me apresentar á Mary ( a irmã do Matt ) , seguimos caminho até ao parque de diversões que estava cheio , totalmente.
-Vocês namoram?- a Mary pergunta assim que saímos do carro.
-Não.- o Jack responde e confesso que fiquei triste com a sua resposta , além de eu já saber que ele ía responder aquilo.
-Daqui a pouco eles assumem.- o Matt pisca o olho.
-Eu nunca fui uma pessoa de namoros.- o Jack encolhe os ombros.- Mas com ela é diferente.- ele sorri e eu limito-me a sorrir fraco.
Começamos por entrar numa montanha russa , a mais leve.
-Vens comigo.- O Jack puxa-me até ao primeiro carrinho e eu respiro fundo depois de sentir aquilo em movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Jack G.
Teen Fiction"Anne é uma rapariga normal , com poucos amigos , que nunca partilha quase nada da sua vida com ninguém. Apenas tem uma amiga que se afastará com o tempo. Jack é um rapaz totalmente diferente , é dos mais conhecidos na escola e todas as raparigas so...