Segunda-feira, Anastácia está saindo da faculdade para ir para seu apartamento em Seattle, os pais de Ana, Ray e Carla moram em Nova York e lhe deram um apartamento quando Ana foi morar em Seattle. Quando Ana chega em casa vai direto tomar um banho para poder ir até a construtora de Eliot. Ana está encantada com a forma como Eliot a trata romântico, carinhoso, atencioso, ele tem tudo o que uma mulher pode querer em um homem, mas mesmo assim Ana não o ama, porém é com esse tipo de homem que Ana sonha em ter a sua primeira vez, Ana sempre quis que o primeiro homem com quem ela fosse para cama fosse o primeiro e o ultimo.
Mais tarde naquele mesmo dia, Ana chega à construtora e sobe direto para a sala de Eliot, que quando a vê sorri de orelha a orelha e lhe da um beijo doce na boca.
Eliot me leva para almoçar no meu restaurante preferido, assim que chegamos conto a ele meu dia na faculdade e ele fala sobre seu novo projeto de engeharia. Eliot para de falar por um momento e fica olhando-me. Alisa a minha mão sobre a mesa e diz que quer anunciar o nosso namoro para família dele, eu fico branca na mesma hora, ainda é muito cedo para contar aos familiares dele. Mas eu não posso dizer que não, já estamos namorando a um mês e a única que sabe é Mia que é minha melhor amiga e curpido. Eliot diz que terá um jantar no sábado para comemorar a chegando do irmão dele Christian Grey, e que nesse dia anunciara o nosso relacionamento. Enfim, conhecerei a família da minha amiga e do meu namorado.
Eliot me leva até meu apartamento e depois de um beijo vai embora. Começo a trabalhar no meu Blog, quando olho pela janela já anoiteceu. Vou na cozinha e pego uma fruta, depois de comer vou dormi. Entretanto, não consigo estou muito inquieta com relação ao jantar de sábado, é a primeira vez que vou conhecer os pais dele e ainda por cima tem o irmão dele, como será que ele é? Depois de rolar na cama durante um tempo, durmo um sono tranquilo e profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...