Capítulo 3

7.2K 300 25
                                    

Quando fiquei mais calma voltei para mesa, Christian não estava mais lá, eu sento no meu lugar e olho em volta, mas não o vejo. Respiro aliviada. Eliot está comentando sobre seu novo projeto de edifício mais recente uma nova comunidade eco amigável ao norte de Seattle.

– Querida como vocês se conheceram? Grace pergunta

– A gente se conheceu quando ele foi buscar Mia para almoçar e fui junto com eles, Mia que foi o nosso cupido. - Digo. Eliot pega a minha mão e a beija, dês desse dia só penso em você. - Eliot sussurra.

– Oh... Que lindo meu filho. - Grace exclama.

Eu fico sem graça com essa demonstração de carinho na frente de todos.

– Só falta Christian trazer uma namorada aqui em casa, ele nunca trouxe ninguém. - Eliot falou bem alto para provocar o irmão.

– Querido irmão não se preocupe quanto a isso eu só não encontrei a mulher certa - Christian murmura e olha na direção de Ana, apenas ela percebe.

(...)

Depois que Eliot deixou-me no meu apartamento tomei um banho e fui me deitar. Fico olhando para o teto e pensando o que foi aquele jantar. Christian estava dando em cima de mim. Isso não pode ser possível, Eliot nem imagina o que o irmão dele fez. Será que devo contar a ele? Fico pensando no jantar e durmo um sono profundo...

Domingo

Quando acordo me sinto tão bem, o jantar foi maravilhoso tirando Christian, olho para o meu celular tem uma mensagem de Mia.

De: Mia

Para: Ana

Assunto: Clube

Hora: 08:00

Ana vamos ao clube com minha família? Já falei com Christian, ligue para Eliot para confirmar se você vai, beijos.

Ah... Meus Deus! A última pessoa que eu queria vê hoje é o Christian, vou ligar para Eliot.

– Eliot

– Oi Ana

– Mia me falou que vamos ao clube, vai passar para me pegar que horas?

– 10:00 Horas, passo para te pegar. Beijos.

– Beijos

Coloco um biquíni vermelho cortininha, um Short jeans e uma blusa branca e sandálias. Fico na bancada da cozinha tomando um copo de suco de laranja e comendo um sanduíche.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117708569&.locale=pt-br

Antes das 10:00 horas minha campainha toca. Abro e para a minha surpresa não é Eliot, é um entregador de flores. Kkkkkkk (Pensaram que era o Christian)

– Senhorita Anastácia Steele.

– Sim - Vejo um enorme buque de rosas brancas, quem será que mandou.

– É para senhorita, por favor, assine aqui.

– Obrigada

Pego as flores e levo para cozinha, coloco em um vaso e abro o cartão.

"Adorei conhece-la, o meu irmão tem muita sorte por ter você."

Christian Grey

Nossa por essa eu não esperava como é que ele me manda flores, eu não estou entendendo este homem.

Campainha toca novamente, abro.

– Olá Ana

– Oi Eliot

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora