Capítulo 22

5.1K 192 28
                                    

– Jose... Quando ia falar que não podia, a porta se abriu. Assim que Christian viu José, a taça de vinho e a minha roupa. Seus olhos ficaram com uma fúria assassina e se eu não lhe explicasse logo o que estava acontecendo algo de muito ruim iria acontecer.

– O que esse imbecil faz aqui – Grunhir com o rosto contorcido em fúria. Vejo sua mandíbula cerrada e as mãos fechadas em punho.

– Christian não fale assim com Jose. – Digo-me levantando.

– Eu sei-me defender sozinho, Ana. – José diz se levantando e encara Christian de frente. O imbecil aqui veio trazer um presente para sua amiga, e quem você pensa que é para entrar aqui e gritar desse jeito. – Jose murmura.

– Eu sou o namorado dela – Christian diz.

– Ahh é? Digo e arqueio uma sobrancelha. Christian me fuzila com o olhar.

– Ana pense com carinho no que te pedir, - Jose diz e me abraça. Ele olha para Christian e sai fechando a porta atrás de si.

Christian anda lentamente na minha direção, seus olhos estão possuídos pela raiva. Ele pega a foto que estava em cima do sofá, ele olha, olha, olha...

– Quando você tirou essa foto? Pergunta seriamente.

– Quando eu tinha 19 anos – Respondo sem hesitar.

– Você está nua nessa foto – Grunhir.

– Estou - minto. E nessa mesma noite ele me pediu para fazer novas fotos com ele e eu vou fazer – Digo com raiva lembrando-me da forma como ele me tratou nesses dois dias, sumiu e não me deu nenhuma explicação. Para o meu susto Christian pega a garrafa de vinho e atira contra a parede com tudo. Pega meus braços com força e me puxa contra seu peito.

– NÃO – Ele rosnou, você não vai tirar nenhuma foto com ele e não quero que se aproxime dele nunca mais. – Explode de raiva.

– Me solta seu babaca. – Grito e estranhamente ele rir.

– Se prepare para um sequestro Anastácia, diz e me arrasta para fora de casa.

– Christian o que você está fazendo, estou de camisola. – Digo.

– Há poucos minutos você não se importava com isso. – Diz me colocando dentro do carro. Assim que nos sentamos ele levanta o vidro que nos separa de Taylor.

Ficamos sentados um de frente ao outro, nos encarando, desafiando um ao outro com o olhar. Sei que isso é loucura, mas eu estou incrivelmente excitada. Com certeza já estou encharcada. Você é sadomasoquista, sibila meu subconsciente com desaprovação.

– Onde você está me levando? – Pergunto. Ele nada diz apenas me olha, depois de um tempo desvio o olhar, pois a intensidade que estou vendo nos seus olhos deixa-me perturbada.

– Pensei que fosse uma mulher tímida, porém me surpreendeu mais uma vez. – Depois de um silêncio interminável ele murmura.

Eu olho para ele, mas nada digo.

– E você também me surpreendeu diz que é meu namorado, mas some dois dias sem se importar comigo. – Digo. – Eu mentir Christian, nunca estive nua na frente de Jose, mas eu queria te magoar e te deixar com raiva. – Digo e viro o rosto e fito à janela. Suspiro cansada.

– Queria me deixar com raiva, pois conseguiu. Vou te mostrar a diferença entre um dominante com raiva e um não. – Murmurou e retirou o sinto da calça.

Meus olhos se arregalaram.

– Mostre-me, eu gostaria de ver – Desafiei-o valentemente. Christian deu um sorriso forçado. Você está louca. - Diz meus subconsciente.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora