Capítulo 17

4.3K 198 13
                                    

— Cem mil dólares para a linda Ana! Dou-lhe uma. . . Dou-lhe duas... — O

MC olha para Eliot que está-me olhando com um olhar que nunca vi antes na minha vida, ele balança a cabeça e caminha para o lado de fora da mansão.

— Vendido! — Senhoras e Senhores esse foi o maior leilão que tivemos O MC grita triunfante. Todos olham incrédulos para o que acabou de acontecer, vejo que Christian vai atrás de Eliot, desço ás pressas do palco e vou atrás deles, porém sou barrada por Taylor.

– Deixe o Senhor Grey resolver isso, Anastácia. – Taylor diz e vejo que está preocupado.

Meu coração está disparado, acho que nunca sentir tanto medo assim antes.

– Taylor, você não pode deixar eles sozinhos. – Digo com os olhos cheios de lagrimas. Não quero nem imaginar o que poderia acontecer.

– Ana – Ouço Mia chama-me.

– Onde está Christian? Eu vou matá-lo. Ela diz. Não antes de mim, Mia. Penso.

– Eu não sei, ele foi atrás de Eliot. Vem Ana, vamos atrás deles. Mia puxou minha mão e passou por Taylor, e Taylor desta vez não tentou impedir. Depois de procurarmos, achamos os dois brigando no gramado, Eliot chamado Christian de desgraçado e filho de uma puta, enquanto dava socos no rosto de Christian, e Christian não está-lhe batendo de volta, apenas tenta se defender. Meu corpo todo estremeceu. Taylor separa os dois, assim que os vê. Eliot nem está machucado, só Christian que está sangrando um pouco do lado da boca. Christian cuspiu no chão e vi o sangue sair da sua boca, sentir meu corpo se arrepiar, tudo o que eu queria que não acontecesse, aconteceu. Mia está ao meu lado sem saber o que fazer. Eliot me ver com um olhar de tristeza, mágoa, decepção e raiva, muita raiva nos seus olhos, meu corpo congelou no lugar.

– Quando você ia dizer que estava fudendo com o meu irmão – Gritou, mas antes que Mia falasse algo, Christian deu um soco na cara dele.

– Não se refira a Anastácia dessa forma, sei que está com raiva, mas ainda não terminamos de conversar.

– Vai se fuder Christian – Eliot gritou

– Eliot me escuta, vamos conversar – Pedi, enquanto as lagrimas fluíam pelo meu rosto.

– Acho que é um pouco tarde para isso. Você foi a maior decepção que eu já tive. Disse e andou em direção ao seu carro, fui atrás dele.

– Ana espera – Christian disse pegando o meu braço, olhei para sua mão. – Me. Solta. Falei cheia de ódio.

Assim que Christian me soltou fui atrás de Eliot, mas antes de eu conseguir-me aproximar ele arrastou o carro a toda velocidade. Coloquei as mãos no rosto e chorei feito uma criança. Depois de um tempo sentir a mão de Christian nas minhas costas, em seguida ele me abraçou.

– Shiii baby, vai fica tudo bem. Agora acabou, não temos mais que esconder nada de ninguém. – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Por que Christian? Por que você fez isso? Perguntei sem conseguir Cessar as lagrimas.

– Você é o motivo Anastácia, sem você eu sou como uma noite sem lua, sem você eu sou a eterna escuridão. Você é minha Luz. – Ele sussurrou com a voz cheia de emoção. O abracei bem apertado.

Tudo isso é minha culpa, se eu não tivesse fugido e contado a verdade a Eliot nada disso estaria acontecendo.

– Minha doce Ana, ele sussurrou enquanto passava os dedos pelo meu rosto. Você falou tanto em não mágoa Eliot, e eu Anastácia, você não pensou que me deixando e abrindo mão do que existe entre nós iria-me mágoa. Murmurou.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora